quarta-feira, 23 de maio de 2012

Partidários de Cleomar Tema equivocados comemoram sua absolvição no TCE


As nuvens dos céus de Tuntum ficaram negras na tarde de hoje com a intensidade do foguetório promovido pelos partidários e correligionários do ex-prefeito Cleomar Tema que comemoravam a sua suposta absolvição de 5 processos que seriam julgados hoje pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Um de seus partidários com um sorriso de uma orelha a outra dizia que o ex-prefeito agora estava livre para concorrer às eleições de outubro e que agora era só alegria.
Cleomar Tema
Ledo engano ou a notícia não foi divulgada na sua integralidade como no mínimo, deveria, levando muitos acreditar numa história mal fundamentada do começo ao fim. Que ela está mal contada é claro que está, mas como a mentira tem pés de barro e não resiste nem se quer as primeiras chuvas, realmente tudo não passou de um devaneio, os risos se transformaram em decepção e os fogos verdadeiramente em fumaça.
Até agora o próprio tribunal ainda não explicou as razões da não realização do julgamento. A primeira informação que chegou ao titular do blog é que os cinco processos irregulares envolvendo o ex-prefeito havia sido retirado de pauta porque faltavam documentos importantes da defesa, desaparecidos até hoje, e por tal motivo haviam retirado o julgamento da pauta do dia. A segunda versão é parecida com a primeira e diz respeito a um suposto pedido vistas que teria sido feito pelo auditor Iedo Lobão com o intuito de protelar (atrasar) o julgamento dos processos, podendo voltar, obrigatoriamente, com brevidade para ter o seu real desfecho que pode ser negativo ou positivo. Uma dessas duas histórias, muito parecidas uma com a outra, diz respeito ao que verdadeiramente aconteceu hoje na sede do TCE. 
 Segundo um advogado, de São Luís, que transita comumente pelos corredores do TCE e do TJ, informante do blog, disse que a situação de Cleomar Tema é irreversível, não há como ele escapar da condenação e que os processos não foram julgados hoje, simplesmente, só para a defesa ganhar tempo, mas que na hora que for cobrado, principalmente, pelo Ministério Público eles terão que ser julgados impreterivelmente. Dessa forma vamos aguardar o desfecho da novela de Tema contra sua inelegibilidade...              

49 comentários:

  1. Veremos se o Tema nao é candidato e você persegue tanto o Tema porque será Deusimar acho que nem o Chico tem tanta raiva do Tema como você ou seria inveja mesmo, ele é candidato sim pra nossa alegria!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Segundo o dicionário PERSEGUIR significa: incomodar com súplicas repetidas, importunar,atormentar e torturar...É isso que estao fazendo com o Dr. Tema mais quanto mais o perseguem mais ele se fortalece porque Deus é pai .Fato as pessoas amam o tema...

    ResponderExcluir
  3. tema como sempre insiste em enganar populacao tuntuense.

    ResponderExcluir
  4. Mas Dr. Tema vc está que nem o Pires mentindo para o povo.
    Seja mas honesto com o povo, coloque logo sua esposa para ser candidata.

    ResponderExcluir
  5. Larga de ser besta lobao , o dr tema nao vei para esse mundo so,ele tem bons amigos e advogados competentes e isso ai ja era.manda teu prefeito procurar encher os bolsos que ta acabando o mandato dele e tu procura largar de ta escrevendo besteira e fazer igual ao pedao e pedir arrego enquanto tem tempo meu querido

    ResponderExcluir
  6. Eita Deusimar tu ta é lascado daqui a pouco nao tem espaço aqui em tuntum nem pra tu ficar em pé...os Tuntuenses amam o Tema é só tu bestando até o Chico nao vai ter saída vai apoiar o Tema.

    ResponderExcluir
  7. esse enrolado desse tema nao vai pra lugar algum, ele já perdeu a politica, e chico cunha 2012

    ResponderExcluir
  8. É gente esse texto que o grande Lobao escreveu ta certo logo o Tema é muito mal informado os irmãos sao uns tolos, nao entendem nada de lei sao uns desenformados. Tô é com Pena do Tema tão tolo né
    Agüenta coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Logo o Tema é tão mal assessorado né Deusimar a família sao uns tolos né? Nao tem ninguém que tenha capacidade de lhe explicar alguma coisa jurídica, sao uns ignorantes,nossa que pena o Tema é tão mal informado.haha

    ResponderExcluir
  10. Querido Deusimar sai desse Barco do AFUNDIAMENTO enquanto é tempo, ainda da tempo de jogar uma bóia...

    ResponderExcluir
  11. Acho agorqueridos leitores e caro blogueiro que este processo deverá ser votado em meados de 2014, quando Tema estiver como prefeito e com a câmara, assim como aconteceu com as outras contas, é dificil admitir, mas o cara é forte e sinto cada vez mais que a família Sarney não esta nem aí para barra-lo. Estão passando a perna no Chico e Isabel e enganando mais uma vez o Pires Leda e seus. Essa história já vi várias vezes em Tuntum nos últimos 20 anos.

    ResponderExcluir
  12. Caro Blogueiro,
    O texto em comento reflete a realidade dos fatos. Infelizmente, criou-se em Tuntum uma cultura tão nefasta que cega as pessoas ou elas se recusam a enxergar, compreender. “O caso Tema” é realmente praticamente irreversível. Mesmo em um Estado como o nosso; atrasado, provinciano, onde as pessoas as Instituições são manipuladas para atender interesses escusos, as “protelações” tem limite. Até porque em todos os locais existem pessoas de boa e má índole. Na minha opinião, o Tema comete um erro tático que poderá custar muito caro a ele no futuro. Ora, seria melhor para ele torcer para que este julgamento ocorresse logo, assim teria mais tempo para viabilizar outro nome dentro do Grupo. Protelar só aumenta o tempo de permanência no “purgatório”, sem possibilidades de reversão.
    Concordo com a afirmação do texto quando diz: “o caso Tema é irreversível”. Vamos entender, além dos processos que faltam ser julgados no TCE- Ma, existe as Contas de 2007 rejeitadas, cuja aprovação da Câmara não reverte, ainda, o Processo da Rapina que a qualquer momento pode ser sentenciado. Assim, o Calvário do Tema está é longe de terminar. Os que acham que tudo está consumado precisam se informar melhor, e não acreditar em boatos, apenas.
    Um conselho aos navegantes. Em vez de permanecerem sonhando e torcendo para o retorno do idealizador dos “CONTRA-CHEQUES’, seria melhor que fossem estudar, aprender uma profissão e procurar viver dignamente, cumprindo o mandamento bíblico: “Viveras do suor do teu rosto”, e esquecer essa vida de sanguessuga do dinheiro público.
    A visão do passado deve servir de baliza para os projetos futuros. Alguém aqui em Tuntum ficou rico com as esmolas dos “Contra-Cheques”? Obviamente que para o Dono da Côrte tem sido muito bom, o que não se pode afirmar em relação aos vassalos.

    ResponderExcluir
  13. OLHANDO ESTA SITUAÇÃO DO TEMA HOJE QUANTO À SUA INEGIBILIDADE, FICO PENSANDO O SEGUINTE:
    A) ESTA MESMA SITUAÇÃO ELE FEZ POR ALGUMAS VEZES O HÉLIO ARAÚJO PASSAR;

    B) O PIRES TAMBÉM SOFREU A MESMA PERSEGUISÃO

    C) AGORA É A VEZ DELE TOMAR DO MESMO REMÉDIO QUE ELE MEDICOU AOS SENHORES HÉLUI ARAÚJO E PIRES LEDA.
    D) OS DOIS SENHORES(HÉLIO E PIRES) TEM SANGUE FRIO/AGUENTAM TUDO, AGORA

    E) ESSE TEMA SE RECEBER O MESMO REMEDIO QUE TANTO MEDICOU AOS DOIS, MEOS INTERNAUTAS ELE SE ENFORCARÁ OU DARÁ UM ATAQUE DO CORAÇÃO, POIS O PODER PARA ESSE SENHOR FUNCIONA PARA ELE COMO O OXIGÊNIO PARA TODOS NÓS, NA SUA AUSÊNCIA TODOS MORREREMOS.

    ResponderExcluir
  14. O Pedão ou peidão, que tenta a todo custo fazer jornalismo em Tuntum, seja puxando o saco do prefeito ou do ex prefeito, esta tentando aniquilar de vez com a profissão de blogueiro, pois o rapazinho nao sabe e nem arranha o português, muito menos a interpretação textual,q seria o mínimo necessário para se posicionar em tal profissão, mas como nao ha conserto, no mínimo teremos q ter cuidado ao ler suas noticias, pois notícias q são transmidas por blogueiros sem créditos não podem ser interpretadas com seriedade e credibilidade.

    ResponderExcluir
  15. Bando de pessoas incrédulas! Tudo bem, q se pode articular que Tema já fez algo, já sim.. mas do que implica em ansiar uma pessoa, um salafrario, que repeliu milhões em verbas publicas. Hoje é aquela coisa, todo politico é corrupto, mas nada confere tamanha incredulidade que Tema fez, após ser ser feita operação rapina. Foi tanto dinheiro desviado, que ainda hoje não se deu pra tampar o rombo que ele fez. Dinheiro este, que podia ser destinado a creche escolares, que é o que esta sendo perpetrada na atual administração, dinheiro este que poderia ser destinado no saneamento, que também vem sendo feito na atual administração, e assim como outras demais obras. O que mais me deixa indignado, é o sarcasmo do povo em apetecer votar em uma pessoa apenas por paixão politica. Não obstante, não somos obrigados a votar nem em Tema,, nem em Chico Cunha, Nem em Maria Isabel... indistintamente, o voto hoje deve ser valorizado, a atual administração é como um modelo de arco e flecha, em que o arco somos nos, e a flecha sera nosso candidato que sera auxiliado através da força de nosso arco. Agora votar em um prefeito de ficha suja, com processo nas costa, e enfim, com ligações confiscadas com lavagem de dinheiro público, isso sim, eh votar em uma pessoa sem caráter.. Tema, jamais!

    ResponderExcluir
  16. E a operação rapina pessoal (apreensão do Tema) eim eim eim? pra falar dessas coisas, se escondem é? e se for pra falar, quero até ver oq vão dizer...humhum..sacanagem galera isso ai. eu pergunto, seria melhor votar em um politico com ou sem ficha suja? com certeza, mas é claro, com ficha limpa...com ou sem processo? cm certeza sem processo...com ou sem a imagem de politico corrupto q ja foi preso? com certeza , sem ne pessoal... Tema é isso tudo, q acabei de citar, e Chico Cunha não, até que se prove o contrario...mas nos sim, a justiça sim provou isso tudo o que Tema é...vamos acordar pessoal, vamos progredir, se ele fez isso uma vez vai fazer de novo, nem q seja por baixo dos panos...como ele mesmo tentou fazer..mas a justiça divina perdura sempre..deus desmascarou quem ele é. Lobão, vc esta de parabens pelo seu bkog meu amigo...vc tem postura, diferentes de outros q passam 4 anos falando de um, e depois começa a falar de outro..aqui seja da oposiçao ou nao, oq clocar vc posta, ja em outros nao é assim..nemprecisso dizer ne, mas eh assim mesmo, cm a verdade, o pessoal consente.
    Teresina - PIAUI - PI - Brasil

    ResponderExcluir
  17. E a operação rapina pessoal (apreensão do Tema) eim eim eim? pra falar dessas coisas, se escondem é? e se for pra falar, quero até ver oq vão dizer...humhum..sacanagem galera isso ai. eu pergunto, seria melhor votar em um politico com ou sem ficha suja? com certeza, mas é claro, com ficha limpa...com ou sem processo? cm certeza sem processo...com ou sem a imagem de politico corrupto q ja foi preso? com certeza , sem ne pessoal... Tema é isso tudo, q acabei de citar, e Chico Cunha não, até que se prove o contrario...mas nos sim, a justiça sim provou isso tudo o que Tema é...vamos acordar pessoal, vamos progredir, se ele fez isso uma vez vai fazer de novo, nem q seja por baixo dos panos...como ele mesmo tentou fazer..mas a justiça divina perdura sempre..deus desmascarou quem ele é. Lobão, vc esta de parabens pelo seu bkog meu amigo...vc tem postura, diferentes de outros q passam 4 anos falando de um, e depois começa a falar de outro..aqui seja da oposiçao ou nao, oq clocar vc posta, ja em outros nao é assim..nemprecisso dizer ne, mas eh assim mesmo, cm a verdade, o pessoal consente.

    ResponderExcluir
  18. VALEU DEUSIMAR PELA POSTAGEM DA VERDADEIRA HISTÓRIA DE TODO ESSE DESFECHO. E SÓ UMA PERGUNTA VOCE SABE ME DIZER SE
    O DR. CHICO CUNHA SE ALIARÁ COM A SENHORA ANA IZABEL? DESDE JÁ GRATO PELA SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS DEUSIMAR PELA POSTAGEM DA VERDADEIRA HISTÓRIA DESSE DESFECHO. SE PUDER RESPONDA-ME O CHICO CUNHA SE ALIARÁ COM A ANA IZABEL? DESDE JÉ GRATO PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. Integra da nota de Ricardo murad, no tempo da formação de quadrilha, sobre operação rapina
    09. Exige-se, também, que o Ministério Público Estadual, a Polícia Civil e o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão realizem imediatamente investigações e ações sobre o montante de R$ 1.000.000.000,00 (UM BILHÃO DE REAIS) que foram transferidos e desviados com a utilização do mesmo mecanismo descoberto pela OPERAÇÃO RAPINA - entre meados de 2005 a dezembro de 2006, pelo governo de José Reinaldo Carneiro Tavares a municípios e entidades por meios de convênios, especialmente para os municípios de Caxias e Tuntum;
    10. Espera-se contar com o apoio concreto do Deputado para as investigações tratadas no item anterior, sobretudo porque o município de Tuntum recebeu R$ 20 milhões em menos de um ano, somente em convênios....o que nos leva a votar em um homem desse? Fica a pergunta...
    ???????????????????????

    ResponderExcluir
  21. Integra da nota de Ricardo murad, no tempo da formação de quadrilha, sobre operação rapina
    09. Exige-se, também, que o Ministério Público Estadual, a Polícia Civil e o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão realizem imediatamente investigações e ações sobre o montante de R$ 1.000.000.000,00 (UM BILHÃO DE REAIS) que foram transferidos e desviados com a utilização do mesmo mecanismo descoberto pela OPERAÇÃO RAPINA - entre meados de 2005 a dezembro de 2006, pelo governo de José Reinaldo Carneiro Tavares a municípios e entidades por meios de convênios, especialmente para os municípios de Caxias e Tuntum;
    10. Espera-se contar com o apoio concreto do Deputado para as investigações tratadas no item anterior, sobretudo porque o município de Tuntum recebeu R$ 20 milhões em menos de um ano, somente em convênios....o que nos leva a votar em um homem desse? Fica a pergunta...

    ResponderExcluir
  22. Pedido de vistas adia julgamento de contas de Cleomar Tema no TCE

    Publicado em 24 de maio de 2012 por gilbertoleda




    Como antecipado pelo blog, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) não julgou, na última quarta-feira (23), cinco contas referentes à gestão do ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, exercício financeiro de 2008.

    Desde a segunda-feira (21) o blog fora informado de que Tema espalhava pela cidade que um pedido de vistas adiaria o julgamento.

    Pode ter sido mera coincidência, mas o conselheiro Raimundo Oliveira Filho alegou falta de documentos e pediu mais tempo para analisar os processos.

    Em Tuntum, o ex-prefeito solta foguetes desde as primeiras horas de ontem.

    Veja abaixo sobre o que versam os quatro processos a serem julgados pelo TCE envolvendo a administração Cleomar Tema.

    Processo Nº 5551/2009
    Município de Tuntum
    Contas de Gestão do FMAS
    Exercício financeiro: 2008
    Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
    Resultado: não foi julgado

    Processo Nº 5552/2009
    Município de Tuntum
    Contas de Gestão do FMS
    Exercício financeiro: 2008
    Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
    Resultado: não foi julgado

    Processo Nº 5553/2009
    Município de Tuntum
    Contas de Gestão do FUNDEB
    Exercício financeiro: 2008
    Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
    Resultado: não foi julgado

    Processo Nº 5558/2009
    Município de Tuntum
    Contas de Gestão da Prefeitura
    Exercício financeiro: 2008
    Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
    Resultado: não foi julgado

    Processo Nº 5560/2009
    Município de Tuntum
    Contas de Governo
    Exercício financeiro: 2008
    Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
    Resultado: não foi julgado

    ResponderExcluir
  23. Deusimar Lobão, parabéns pela informação q vc passou a estes leitores, e principalmente para os desinformados e apaixonados temistas. pois a informação q ele proprio tinha q passar ao besta do lado dele era essa q vc publicou, afinal ele tema sabia q o desenrrolar do processo é este mesmo, ai fica ludibriando as pessoas. mais uma vez parabéns blogueiro Lobão, e continue seu trabalho, pois é o seu oficio quem achar ruim deita na BR.

    ResponderExcluir
  24. Está é com raiva porque sabe que com o TEMA não tem pra ninguém e você ano que vem não terá a menor chance.
    fora chico cunha, fora chico cunha...

    ResponderExcluir
  25. Avante DR. Tema. Tunntum está contigo. chega de conversa fiada. Tuntum é Tema.

    ResponderExcluir
  26. “A mediocridade torna-se companheira de uma metade de um povo tuntunenses que aceita corrupções, transtornos e tantas outras roubalheiras. Chega! Lutaremos para conseguirmos novos gestores compromissados com o dever cumprido, com caráter e força de vontade de lutar cada vez mais pela nossa gente que é tão carente de conhecimentos e também de poder aquisitivos financeiros”.
    Que pena! Como gostaria de poder registrar aqui o meu nome. Pseudônimo - "Anjo Querubim".

    ResponderExcluir
  27. Pra que tanto medo de Dr Tema sair candidato minha gente? Já estão mesmo assumindo a derrota. Tadinho desse povinho do Chico Cunha...Buá buá buá...

    ResponderExcluir
  28. Povinho de Chico nao sao maiores que isso sao invejosos de toda uma vida do sucesso, carisma e do quanto o Tema é amado em nossa cidade nao tem pra ninguém e é isso que lês nao agüentam sao uns parasitas que nunca conseguiram sair do lugar, tem uns que moram fora quase nem andam e se andam ninguém ver porque sao uns complexados e que vivem se corroendo de inveja...agüenta coração sao mais quatro anos.é Dr. tema nao tem jeito nao.

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkk...bando de abestados que fica ai falando do tema! ate hoje eu espero uma pergunta...pra q diabos vamos votar em um prefeito com processo de formação de quadrilha, desvio de verbas públicas, lavagem de dinheiro..? elle ta é querendo ganhar, pra repor os dolares que a federal prendeu na casa dele.kkk;;; mesmo assim, ainda fica a pergunta... e a operação rapina em? sera q nao entenderam, ou querem q eu desenhe?

    ResponderExcluir
  30. Esse comentário vai pra esse anônimo que falou da nota de Ricardo Murad. Como se este "secretario de saúde" tivesse alguma MORALIDADE pra falar de bons políticos, se ele é um dos primeiros a enganar e brincar com o dinheiro publico junto com essa família que tanto regrediu o maranhão e hoje esta no poder. E ainda tem gente que posta nota com as palavras de Ricardo Murad.

    ResponderExcluir
  31. Segundo um advogado, de São Luís, que transita comumente pelos corredores do TCE e do TJ, informante do blog,Deusimar como esse Advogado que vc diz viver andando pelos corredores pode passar uma informaçao veridica , porque ele esta nos corredores enquanto os figuroes estoa de portas fechadas . ISSO É BALELA MEU CARO .

    ResponderExcluir
  32. Ei, ei, este final de semana teremos surpesas, precisamente, no domingo. Aguardem. SEGUUUUUURA CORAÇÃO, que a vitória de Dr Tema é trituradora, esmagadora, etc,etc.

    ResponderExcluir
  33. Dr Tema disse lá no piscião, quarta-feira, dia 23/06: Tem três pessoas que eu não quero, nunca mais, ao meu lado, são: Chico Cunha, Pires Léda e o blogueiro Lobão. Ih, Lobão, dessa vez tu se lascou e agora moço? tu que sobrevive sempre às custas de uma ínfima mamata. Eu te avisei. rsr.

    ResponderExcluir
  34. ladislau disse...
    Dr Tema disse lá no piscião...LEMBRA-TE que eu tenho duas matriculas do município como professor, não é muito, mas dar pra viver dignamente e no dia do juizo fazer uma prestação de contas honesta diante do Grande DEUS. Não esqueça que também minha mulher tem outra matrícula como professora. Sou filho de pais pobres, cresci com o pouco, o muito ou o desnecessário nunca irá me fazer falta. Agora eu estaria perdido em definitivo se DEUS estivesse me abandonado, mas isso não acontecerá, pois ele ama os seus filhos e eu sou um deles. Obrigado pela participação e um bom final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  35. Caro amigo que comentou a postagem que fiz sobre determinado comentário que Ricardo Murad faz sobre o Dr. Tema. Não obstante, realmente eu lhe digo o mesmo que convém aqui, a o que você disse, mas o que estou desejando relatar aqui, não é o que a pessoa de Ricardo Murad proferiu, mas sim os fatos decorridos da operação rapina, em que ele descreve em meras palavras. O que estou querendo despontar aqui meu caro amigo, é a verdade imposta, seja ela por quem for, seja cicrano, belano, fulano, ou ate mesmo o Ricardo Murad. Se formos distorcer em detalhe tal consideração de levar pessoa a ter determinada MORALIDADE de falar do assunto aqui descrito, pessoas de grande MORALIDADE e de grande GESTÂO, em um patamar elevado de suma simplicidade e caráter é o que não vai faltar...sem discorrer que tamanha moralidade foi arranjada transversalmente da Policia Federal (PF) com apoio da Controladoria Geral da União(CGU) órgãos bastantes austeros e competentes, não obstante, se não fosse estes órgãos, até hoje não incluiria sido apreendidos prefeitos, e ate mesmo pessoas com delitos de outras naturezas bem mais severas. Enfim meu caro amigo, não venha objurgar a nota de Ricardo Murad, porque o que ele disse fundar-se nas folhas dos laudos do inquérito policial, feito pela PF. Sendo Ricardo Murad, bom ou ruim, isso não me importa, o que me importa, é que os fatos que constam são verdadeiros e apresentam provas concretas. ah! ressaltando, a CGU colocou auditores não locais(regionais) de grande competência, jus para que não pudesse em breve prévia surgir outros comentários de nenhuma gravidade sem embasamentos.

    ResponderExcluir
  36. Caro amigo que comentou a postagem que fiz sobre determinado comentário que Ricardo Murad faz sobre o Dr. Tema. Não obstante, realmente eu lhe digo o mesmo que convém aqui, a o que você disse, mas o que estou desejando relatar aqui, não é o que a pessoa de Ricardo Murad proferiu, mas sim os fatos decorridos da operação rapina, em que ele descreve em meras palavras. O que estou querendo despontar aqui meu caro amigo, é a verdade imposta, seja ela por quem for, seja cicrano, belano, fulano, ou ate mesmo o Ricardo Murad. Se formos distorcer em detalhe tal consideração de levar pessoa a ter determinada MORALIDADE de falar do assunto aqui descrito, pessoas de grande MORALIDADE e de grande GESTÂO, em um patamar elevado de suma simplicidade e caráter é o que não vai faltar...sem discorrer que tamanha moralidade foi arranjada transversalmente da Policia Federal (PF) com apoio da Controladoria Geral da União(CGU) órgãos bastantes austeros e competentes, não obstante, se não fosse estes órgãos, até hoje não incluiria sido apreendidos prefeitos, e ate mesmo pessoas com delitos de outras naturezas bem mais severas. Enfim meu caro amigo, não venha objurgar a nota de Ricardo Murad, porque o que ele disse fundar-se nas folhas dos laudos do inquérito policial, feito pela PF. Sendo Ricardo Murad, bom ou ruim, isso não me importa, o que me importa, é que os fatos que constam são verdadeiros e apresentam provas concretas. ah! ressaltando, a CGU colocou auditores não locais(regionais) de grande competência, jus para que não pudesse em breve prévia surgir outros comentários de nenhuma gravidade sem embasamentos.

    ResponderExcluir
  37. Francamente, pessoas que votam em políticos que nada vem mostrando e fazendo para seu município, no meu aspecto, não advém de uma mera visão mal imposta... passou da hora de votarmos mais do que por pura influência. De nada vai avantajar-se, se o problema vai continuar a persistir. Temos que ter em mente, que político adequado, é aquele que vai fazer o melhor para a sociedade, e não a si mesmo. Ai sim, estaremos consagrando por consciência. Contudo, infelizmente muitos acabam não generalizando isto..por isso que meu voto é no chico cunha.

    ResponderExcluir
  38. SOU ELEITOR DE DR. TEMA, MAS NÃO ACEITO MENTIRAS. NOSSO QUERIDO TEMA SABE QUE NÃO PODE SER CANDIDATO, ESPERO QUE ELE NÃO FAÇA QUE NEM O PIRES NA ELEIÇÃO ANTERIOR, LOGO ELE QUE FALAVA TANTO DO PIRES, ENGANAR NÓS É DEMAIS, SÓ QUE DR. TEMA APOIE QUEM APOIAR QUE EU VOTO, SÓ NÃO ACEITO MENTIRAS, NÃO CONCORDO COM O QUE ESTÃO FAZENDO COM NÓS TUNTUNENSES.

    ResponderExcluir
  39. tem muita gente deseperada por saber que o tema não vai ser candidato e inventa mentiras. hhhahahahahah

    ResponderExcluir
  40. hahahahaha tema candidato conta outra né

    ResponderExcluir
  41. dr tema voce que falou tanto do hélio e do pires agora vai fazer isso com o povo, prove do seu própio veneno rapineiro

    ResponderExcluir
  42. desde quando foguete limpa alguém, foguete julga alguém, foguete coloca alguém para ser candidato. faça mil favores estão gastando dinheiro atoa é melhor guardar esse dinheiro para compras de maracujina

    ResponderExcluir
  43. tema candidato? dessa vez não

    ResponderExcluir
  44. oh meu caro amigo que comentou dizendo dizendo que isso é perseguição, olha não concordo com voce, isso não é perseguição, isso é a verdade

    ResponderExcluir
  45. estão desesperados, o alan foi mais um a entrar no barco que está se afundando, hahaha, me arrependo de todos os votos que já dei pra ele, mas um dia vem atrás do outro, verei ele algum dia na porta da minha casa, te aguardo, "sem palavras"

    ResponderExcluir
  46. DEUSIMAR VOCÊ FALOU POUCO MAS FALOU TUDO, OU SEJA TODA A VERDADE, TEM GENTE QUE PENSA QUE O TEMA VAI SALVAR O POVO, ESTÃO ENGANADO É COMO VOCE FALOU,: ESTARIAMOS PERDIDOS SE DEUS ESTIVESSE NOS ABANDONADO. PENA QUE A MAIORIA DOS TUNTUNENSES ESTÃO "ENDEUSANDO" ALGUÉM QUE NÃO PODE FAZER NADA POR NINGUÉM NO DIA DO JUÍZO FINAL. ABRAÇOS E BOA SORTE MEU AMIGO E NÃO SE ESQUEÇA: DEUS JAMAIS IRÁ ABANDONAR QUEM NÃO LHE ABANDONA. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO TERÃO PARTE NO REINO DOS CÉUS OS MENTIROSOS, ENTÃO NÃO ADIANTA MENTIR, SÓ FALE A VERDADE E SIGA EM FRENTE QUE O NOSSO SENHOR JESUS SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO. VALEU BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  47. DEUSIMAR VOCÊ FALOU POUCO MAS FALOU TUDO, OU SEJA TODA A VERDADE, TEM GENTE QUE PENSA QUE O TEMA VAI SALVAR O POVO, ESTÃO ENGANADO É COMO VOCE FALOU,: ESTARIAMOS PERDIDOS SE DEUS ESTIVESSE NOS ABANDONADO. PENA QUE A MAIORIA DOS TUNTUNENSES ESTÃO "ENDEUSANDO" ALGUÉM QUE NÃO PODE FAZER NADA POR NINGUÉM NO DIA DO JUÍZO FINAL. ABRAÇOS E BOA SORTE MEU AMIGO E NÃO SE ESQUEÇA: DEUS JAMAIS IRÁ ABANDONAR QUEM NÃO LHE ABANDONA. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO TERÃO PARTE NO REINO DOS CÉUS OS MENTIROSOS, ENTÃO NÃO ADIANTA MENTIR, SÓ FALE A VERDADE E SIGA EM FRENTE QUE O NOSSO SENHOR JESUS SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO. VALEU BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  48. DEUSIMAR VOCÊ FALOU POUCO MAS FALOU TUDO, OU SEJA TODA A VERDADE, TEM GENTE QUE PENSA QUE O TEMA VAI SALVAR O POVO, ESTÃO ENGANADO É COMO VOCE FALOU,: ESTARIAMOS PERDIDOS SE DEUS ESTIVESSE NOS ABANDONADO. PENA QUE A MAIORIA DOS TUNTUNENSES ESTÃO "ENDEUSANDO" ALGUÉM QUE NÃO PODE FAZER NADA POR NINGUÉM NO DIA DO JUÍZO FINAL. ABRAÇOS E BOA SORTE MEU AMIGO E NÃO SE ESQUEÇA: DEUS JAMAIS IRÁ ABANDONAR QUEM NÃO LHE ABANDONA. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO TERÃO PARTE NO REINO DOS CÉUS OS MENTIROSOS, ENTÃO NÃO ADIANTA MENTIR, SÓ FALE A VERDADE E SIGA EM FRENTE QUE O NOSSO SENHOR JESUS SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO. VALEU BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  49. hahaaha essa é nossa dr. tema. acabou com o grupo pula-pula e agora com os cobras. sou tema e não tem jeito

    ResponderExcluir