.

.
.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Secretário Paulo Duarte reafirma apoio a Chico Cunha

Do Bate Tuntum


Secretário Paulão reafirma apoio a Chico Cunha

Em visita a redação do BATE TUNTUM o Secretário Municipal de Agricultura de Tuntum Paulo Duarte (Paulão) reafirmou seu apoio político a reeleição do atual Prefeito de Tuntum Dr. Chico Cunha por entender ser o melhor candidato para as comunidades rurais do município.

Paulão foi ainda mais incisivo em dizer que ninguém fala em seu nome para apoiar candidato que não seja do grupo do prefeito atual pelos laços de amizade que os une e "pela gratidão ao Chico", segundo ele.

Segundo o Secretário de Agricultura de Tuntum,  neste momento,  o seu trabalho é continuar apoiando os projetos da agricultura familiar do município e que, também, tem apoio do Prefeito Chico Cunha além do fortalecimento das Associações e do Projeto de Reforço Alimentar levado as escolas municipais.

Paulo Duarte disse, também,  ao BATE TUNTUM que o Projeto de Reforço Alimentar nas escolas municipais tem tido aceitação dos alunos e das famílias envolvidas o que prova o sucesso do mesmo. A próxima etapa do projeto será lançado dia 11/05 na Escola Municipal Terezinha Almeida na vila cearense.

Ao finalizar a visita a redação do blog Bate Tuntum,  Paulão voltou a enfatizar que as defecções que houveram nos últimos dias são naturais em qualquer processo pré-eleitoral e demonstram que os interesses contrariados de alguns não podem balizar as eleições de outubro. "Se perde aliados e se ganha outros mais fortes ainda", disse Paulo Duarte. Continuou na sua análise o Secretário de Agricultura, "o que importa é a vitória de Chico Cunha em outubro e isso é uma certeza absoluta".

3 comentários:

  1. vi dizer que esse tal de paulao é tema,ta so enganando chico cunha e esperando ahora certa de sair.chico só ajuda quem nao presta.....

    ResponderExcluir
  2. E assim são muitos. Deixem julho chegar.

    ResponderExcluir
  3. creio eu ki tanto chico cunha como dr.tema sao ótimos governantes pra cidade de tuntum. LUIZINHO DE BELÉM/TUNTUM

    ResponderExcluir