segunda-feira, 21 de maio de 2012

TCE julga nessa quarta-feira Cleomar Tema por irregularides administrativas do ano de 2007


Ex-prefeito Cleomar Tema
O plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgará nessa próxima quarta-feira o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema Carvalho Cunha, toda pauta é composta por 5 processos relativos ao exercício administrativo de 2007. O site do tribunal não dá total clareza do conteúdo dos processos que ele será julgado.

O Supremo Tribunal Federal (STF) na aprovação da Lei da Ficha Limpa deixou claro em um de seus artigos que os gestores ou ex-gestores com contas julgadas irregulares pelos Tribunais de Contas do Estado é suficiente para gerar inelegibilidade.






47 comentários:

  1. aaaaa lobão, ai também, só pq o goubery publicou vc não quis ficar atrás, o gouberi é fera e tem imformações de seus primos!

    ResponderExcluir
  2. É realmente a verdade sempre aparece, por mais que tentem ludibriar o povo do tuntum, ela é desmascarada, este governante que todos pensavam que era o salvador da patria, é um verdadeiro pirata, ou seja, o GRANDE VILÃO, aquele que roubou tanto será julgado e não faremos igual ao que fizeram com BARRABAS, este sim será condenado e pagará por toda a robalheira.... A Justiça tarda mas não falha!.

    ResponderExcluir
  3. É a mais pura verdade o que colocou o amigo no comentário acima. Este cidadão que sempre se utilizou de métodos sujos para puxar o tapete dos seus desafetos políticos em Tuntum, o que acontece é que muitos ainda o tem na conta de um "Deus", mas as máscaras um dia caem, e o que é dele está por vir. Todos irão conhecer quem de fato é TEMA.

    ResponderExcluir
  4. Tantos usufruiram destes supostos roubos, entre eles a Ana Izabel, Pires Leda e o Chico Cunha q teve muito deste suposto roubo gasto para eleger ele.
    O Magno e o Jaidram tambem foram benefiiado com este dinheiro, o Paca e tanta gente que se for escrever aqui não vai caber.

    ResponderExcluir
  5. Lobão, onde posso encontrar essa informação?

    ResponderExcluir
  6. Lobão, onde posso encontrar essa informação?

    ResponderExcluir
  7. é o q veremos!!!!! não cantem vitoria antes do tempo!!!
    hahahaha...

    ResponderExcluir
  8. é o q veremos!!!!! não cantem vitoria antes do tempo!!!
    hahahaha...

    ResponderExcluir
  9. Dany, Dany, Dany.......

    ResponderExcluir
  10. Qunto mais essa pequeníssima minoria persegue o Tema mais ele cresce. E aproveita Deusimar que falta pouquíssimos meses, Os Tuntuenses amam o Tema o problema é só esse.

    ResponderExcluir
  11. ANA IZABEL, NÃO TEM OPÇÃO PARA VOTAR, ELA VAI VOTAR NA DANIELY.

    A IZABEL NÃO TEM VOTOS NÃO.

    ResponderExcluir
  12. Atenção, Edmar Cutrim! Estão usando o nome do TCE em política no interior

    Publicado em 22 de maio de 2012 por gilbertoleda





    Tema foi preso na Operação Rapina (2007)

    Em ano de eleição se vê de tudo mesmo. Agora, em Tuntum, a moda é político antecipar resultado de julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para se mostrar poderoso.

    O caso mais recente foi o do ex-prefeito, Cleomar Tema. Há no TCE uma prestação de contas do seu último mandato para ser julgada, referente ao ano de 2007.

    O caso deve ir a plenário na próxima quarta-feira (23), mas fontes do blog contam que ele já anda espalhando em Tuntum que o caso será retirado de pauta, ou algum dos conselheiros pedirá vistas.

    Um absurdo! Como ele sabe disso?

    Talvez nem saiba, e apenas esteja se passando por poderoso. Pelo menos é o que garante o presidente do Tribunal, conselheiro Edmar Cutrim.

    “Isso é uma molecagem! Estão querendo usar o nome do TCE e isso não aceitamos. Os conselheiros têm liberdade para julgar, para pedir vistas. Ninguém pode dizer que sabe o resultado de um julgamento antes de ele acontecer. Agora, temos que ter em mente que isso pode ser, também, coisa dos adversários, justamente para pressionar um conselheiro a não pedir vistas caso ele ache que isso seja necessário”, explicou.

    Faz sentido. Mas é bom ficar de olho

    ResponderExcluir
  13. É quem deve tá achando bom é o ex:prefeito pires Léda, pois ele tema fez com que o pires Léda ficasse inelegivel, agora ele tá pagando com a mesma moeda, ou com a mesma justiça, sei lá só sei q tá pagando. é como diz o ditado aki se faz aki se paga.um forte abraço a todos os meus conterranios.

    ResponderExcluir
  14. Não sei porque a justiça ainda ñ foi feita, em relaçao a vc anonimo do dia 21 ,as 23:56 vc é um tremendo de um fuxiqueiro fala de todpo mundo se preocupa com a vida de todos , e esquece o que realmente se passa em suas casas isso deve ser uma bagunça sem tamanho FFFFFFFFFFFFOOOOOOQQUUUUEIIRO, turma do PÉ FRIO vao cuidar de suas vidas deixem a vida dos outros quietas ,tao querendo secretarias né por issso tem vontade que o TEMA ñ seja candidato mas so pra inveja de vcs ele pode botar quem quer que seja vai da uma taca nesse chico e nessa tal ISABEL fingida ,mascarada que todos ja conhecem ou ja esqueceram as maldades que ela fazia quando era primeira dama?ela tem sede de poder ou mais vai ganhar.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. EI, Senhor fofopqueiro porque vc fez culto pediu oraçoes pra o senhor ABNADAB ñ ser cassado cade a etica que vcs paid,guas tanto pregam, estao querendo uma secretaria porque competencia pra alguns andou longe, e querem tirar proveito,vergonhoso , e ainda dividiu os votos com umrapineiro que ja foi cassado isso e etici?ah , eu sei ou da la ou ca ISSO É VERGONHOSO !

    ResponderExcluir
  16. Por que as pessoas gostam de esconder e fugir dos seus próprios problemas para falar de outras pessoas,e muita gente faz fofoca por que é invejosa tem inveja das conquistas alheias e ao inves de trabalhar e correr atrás para vencer também ficam fofocando invejando trazendo a discórdia a fofoca é anti ética e faz mau para o ser humano.

    ResponderExcluir
  17. Nem li o livro mas vou pela pergunta com uma simples frase para você:
    "Deve-se deixar a inveja e a fofoca aos que não tem outra coisa para exibir."

    ResponderExcluir
  18. Eita que essa família de pai dégua, Eita povo invejoso e perseguidor o pior é que eles e a vida toda perseguido e nao chegam a lugar nenhum ( com ressalvas de alguns que se salvam ) o resto é um bando de invejosos, igual caranguejo só andam pra trás eles deviam se candidatar mais eles nao tem coragem alguns já se candidataram a conselheiros e foi uma vergonha . ( salvo afamília da Suzana e do sr. Zé da mata esses sao gente boa)

    ResponderExcluir
  19. Gente , na festa das maes feita pela Isabel só tinha mulher e o marido dela claro , e 2 bobos da côrte pagando mico,todos esses comentarios sabe quem é sao aqueles so falam do tema e chico e deixam isabel de lado porque ela é fraca e eles tentam desviar a atençao do povo inventando mentiras dizendo que o tema disse isso ou aquilo ,tem uma fulaninha eita inventa um dia ela vai se da mal vive de mentiras desejando mal pra os outros vai procurar o que fazer tu e tua turma pra nada MENTIROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFUXIQUEIRAAAAAAAAAAAA,BABONAAAAAAAAAAAAAA, FALSAAAAAAA,,....Só porque tu e teus irmaos invejosos querem ,ele pode ser rapineiro , mas tem mais moral que essa Isabel que tu vivi segurando o copo com agua

    ResponderExcluir
  20. Ei lobão si lascou o TEMA e candidatooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Não podemos condenar alguém antes do julgamento, mas a opção de voto o povo de Tuntum já fez, Tema é o proximo prefeito ou quem ele apoiar, pode ser sua mulher Daniela, seu filho Rafael, o Ciro, até o seu segurança Pula Muro, é besteira o homem tem voto e transfere, seu grupo é forte e unido.

    ResponderExcluir
  22. O TEMA GANHA A ELIÇÃO ASSIM MESMO, OU PODE COLOCAR SUA ESPOSA QUE O POVO VOTA DE QUALQUER JEITO, É BESTEIRA, ESSA É DELE.

    ResponderExcluir
  23. Seeee, Dr Tema não pudesse ser candidato ele poderia colocar a Daniella e o Ciro que a taca na izabel e Chico seria grande. Genteee, estou até torcendo p? que isso aconteça, seria mais humilhante. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  24. ta com medo do tema ser candidato lobao? o teu prefeito nao é bom??? voce acha que o chico ganha eleicao vai gastar o dinheiro publico na eleicao e nao vai ganhar o povo de tuntum nao é ceeego nao lobao olha como ta a cidade nesses utimos 3 anos nao feche os olhos seja realista e mande seu prefeito trabalhar mais e depois ir pensar em reeleiçao.

    ResponderExcluir
  25. Em relação ao primeiro comentario, de que se correlata ele obtendo informaçoes de cicrano ou fulano, o que implica é que a informação é uma so..independente disso, a informaçao é a mesma, e em relação a este penultimo comentario, me prove jovem de onde se abstem que Cleomar Tema é candidato? eu quero que você debique, eu quero que você corrobore para que tal informação seja verdadeira...falar é facil, mostrar ja é totalmente diferente. entendeu, ou quer que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  26. Em relação ao primeiro comentario, de que se correlata ele obtendo informaçoes de cicrano ou fulano, o que implica é que a informação é uma so..independente disso, a informaçao é a mesma, e em relação a este penultimo comentario, me prove jovem de onde se abstem que Cleomar Tema é candidato? eu quero que você debique, eu quero que você corrobore para que tal informação seja verdadeira...falar é facil, mostrar ja é totalmente diferente. entendeu, ou quer que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  27. Quanto mais vcs falam do Tema pior é, só tá inflamando a revolta da população ,abram os olhos, vejam a verdade acontecendo,façam comparação em relação aos outros anos aqui em Tuntum,pois só falar é facil, fazer é dificil,não fique dando resposta a comentários, pois não tem o q defender é só aguardadr e ver.Ah! lembre não sou surdo pra ouvir e nem cego pra enxergar,interpretou?

    ResponderExcluir
  28. TEMA TODAS AS MALDADES QUE VC FEZ E FALOU DO PIRES LEDA. DO HELIO ARAUJO E AGORA SEU PRIMO, CHICO CUNHA, VC RECEBERÁ EM TROCO.VC TEM PELE DE CORDEIRO E SORRIZO DE CRIANÇA, MAS POR DENTRO TEM CORACAO DE MALDADE, NEM A PRISAO LHE FEZ UM HOMEM MENOS VINGATIVO.DE 1992 ATE UNS DIAS ATRAS VC FOI O MAIOR BENEFICIADO NA POLITICA DE TUNTUM. MESMO COM PIRES E CHICO, O DINHEIRO NUNCA LHE FALTOU NESTA PREFEITURA QUE ERA DINHEIRO A DEUS DARÁ.MAS AGORA ACABOU VC PLANTOU E AGORA CHEGOU A HORA DE COLHER DO SEU PROPRIO VENENO

    ResponderExcluir
  29. ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  30. AGORA MORRAM!!!!!!!!!!! É VENHAM PRA TUNTUM ,É TEMAAAAAA.............a macimba de vcs ñ adiantou turma de fuxiqueiro é TEMA, aqui ta a maoir festa . pra derrota de vcs.;É TEMA; É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA,É TEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. LIDERANÇA, NÃO SE COMPRA COM PERSEGUIÇÃO POLITICA, E SIM COM CONQUISTA E TRABALHO, O POVO DE TUNTUM TEM CONSICIENCIA DE QUE O TEMA É LIDERANÇA ESTADUAL, NÃO É SÓ DE TUNTUM, A RESPOSTA TÁ PRESTE A CHEGAR, AGUARDEM, TRAIDORES.

    ResponderExcluir
  32. É realmente a verdade sempre aparece, por mais que tentem ludibriar o povo do tuntum, ela é desmascarada, este governante que todos pensavam que era o salvador da patria, é um verdadeiro pirata, ou seja, o GRANDE VILÃO, aquele que roubou tanto será julgado e não faremos igual ao que fizeram com BARRABAS, este sim será condenado e pagará por toda a robalheira.... A Justiça tarda mas não falha!.MOCINHO GUARDE SUA GIRANDOLA PRA DEPOIS DA ELEIÇÃO QUANDO O TEMAGANHAR AGENTE SOLTA KKKKKKKKKKKO TIRO SAIU PELA CULATRARSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  33. TEM 2-FAMILIAS, QUE NÃO GOSTAM DO TEMA, ELES FALAM MAL DO TEMA.

    1-FAMILIA ((PAI-DEGUAS))
    2-FAMILIA ((LÉDA))

    ELES COLOCAM OS COMENTARIOS NOS BLOGS ACABANDO COM O TEMA.

    ResponderExcluir
  34. E agora José? a festa acabou, o chico espirrou e a Izabel sumiu. E agora voce? É TEMA, É TEMA, É VITÓRIA TRITURADOOOOORA. Cadê o empedimento da candidatura do Tema? E os foguetes que Chico iria soltar hoje? eu compro, por 50% de desconto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Eita meu amigo , agora eu quero ver neguim correr atras do tema , mudar de lado rapidim , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    elee num eh mais o besta de antigamente naum . kkkkkkkkkk
    morreu chico cunhaa e pires leda

    ResponderExcluir
  36. AGORA ESTAO ACHANDO O TEMA BONZINHO, GENTE É BICHO Q ESQUECE RAPIDO DAS COISAS. JÁ ESQUECERAM DO QUANTO ELE É INGUINORANTE, ESTÚPIDO E MAL EDUCADO,GOSTAVA DE PASSAR CARAO NO POVO.TA BONZINHO SÓ AGORA, ESPEREM UM POUCO PRA VER.ELE ERA BOM ERA PRO BOLSO DELE,ROUBOU TANTO QUE FOI PARAR NO XILINDRÔ... Ô POVO QUE ESQUECE RAPIDO AS COISAS. CHICO CUNHA NAO, TÁ AI, DE CABEÇA ERGUIDA SEM XILINDRÔ. POR ISSO O POVO NAO GOSTA´POIS ELE FAZ AS COISAS CERTAS.

    ResponderExcluir
  37. Bando de pessoas incrédulas! Tudo bem, q se pode articular que Tema já fez algo, já sim.. mas do que implica em ansiar uma pessoa, um salafrario, que repeliu milhões em verbas publicas. Hoje é aquela coisa, todo politico é corrupto, mas nada confere tamanha incredulidade que Tema fez, após ser ser feita operação rapina. Foi tanto dinheiro desviado, que ainda hoje não se deu pra tampar o rombo que ele fez. Dinheiro este, que podia ser destinado a creche escolares, que é o que esta sendo perpetrada na atual administração, dinheiro este que poderia ser destinado no saneamento, que também bem sendo feito na atual administração, e assim como outras demais obras. O que mais me deixa indignado, é o sarcasmo do povo em apetecer votar em uma pessoa apenas por paixão politica. Não obstante, não somos obrigados a votar nem em Tema,, nem em Chico Cunha, Nem em Maria Isabel... indistintamente, o voto hoje deve ser valorizado, a atual administração é como um modelo de arco e flecha, em que o arco somos nos, e a flecha sera nosso candidato que sera auxiliado através da força de nosso arco. Agora votar em um prefeito de ficha suja, com processo nas costa, e enfim, com ligações confiscadas com lavagem de dinheiro público, isso sim, eh votar em uma pessoa sem caráter.. Tema, jamais!

    ResponderExcluir
  38. A VERDADE É QUE O TEMA É CORRUPTO.
    CORRPTO,QUE SOFREU CORRUPÇÃO,ALTERADO
    CORROMPIDO,DEPRAVADO.QUE SE SE DEIXOU
    CORROMPER OU SUBORNAR.
    QUER DIZER PESSOA SEM CARATER.E ISSO
    EM T2,EXISTE E MUITO.
    DEUSIMAR,A VOZ DA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  39. Fico muito triste quando vejo ou ouço comentários, quanto a defesa de Tema.Essas pessoas são bobas não sabe o que diz.Tema desviou milhões, desse pequeno município,no qual poderia ter ajudado mais pessoas, mais não, ele só queria enricar ter poder para humilhar os cidadãos de bem por isso deu o que deu.Ele só tá colhendo o que plantou.Acorda Tuntum diga não a corrupção diga não a Tema.

    ResponderExcluir
  40. POPULAÇÃO DE TUNTUM (ANALFABETOS)!
    O CARA E PRESO, ROUBA A METADE
    DOS 22 MILHÕES QUE FORAM REPASSADOS NA EPOCA DO ZE REINALDO, JUNTAMENTE COM SEU IRMÃO KLEBER, E AINDA ELE E O REI?A QUER SABER, ESSA POLITICA TA MANJADA, ESSE GRUPO CUNHA NÃO DURA MUITO, A IZABEL NÃO PODE GANHAR NESSA, MAIS NA PROXIMA PODE TER CERTEZA, ROSEANA VAI TRAVAR O DR. TEMA, E ELE VAI FICAR MAIS QUEIMADO QUE O CHICO, PRIMEIRO QUE SE ELE GANHAR, FPM VAI CAIR DE NOVO, O POVO DE TUNTUM TA PEDINDO PRA SOFRER!
    JOSELITO

    ResponderExcluir
  41. Essa que nesse último comentário tenta a qual quer preço emplacar a Izabel nós todos sabemos quem é. Quer um conselho vá se tratar voce precisa é de um psiquiatra vá viver a sua vida a Isabel ta se lichando para o povo de Tuntum que ela é milionária e ela só ta aí bestando porque nao tem o que fazer mas ela nunca vai gastar o dinheirão dela aí até porque quem d'eu esse pra ela nao da mais nao que foi o bobo do Tema, e ela é uma louca quer ta em evidencia de bem ou de mal e quer saber até esse prefeito que é péssimo é melhor mil vezes que ela. Ela é má.

    ResponderExcluir
  42. O Dr Tema pode até ter suas máculas, mas, analisem friamente: QUEM FOI A GRANDE BENEFICIADA, QUE VIVE NO GLAMOUR, ÁS CUSTA DO DESVIO DESSE DINHEIRO? com certeza não somos nós.

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkk...bando de abestados que fica ai falando do tema! ate hoje eu espero uma pergunta...pra q diabos vamos votar em um prefeito com processo de formação de quadrilha, desvio de verbas públicas, lavagem de dinheiro..? elle ta é querendo ganhar, pra repor os dolares que a federal prendeu na casa dele.kkk;;; mesmo assim, ainda fica a pergunta... e a operação rapina em? sera q nao entenderam, ou querem q eu desenhe?

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkk...bando de abestados que fica ai falando do tema! ate hoje eu espero uma pergunta...pra q diabos vamos votar em um prefeito com processo de formação de quadrilha, desvio de verbas públicas, lavagem de dinheiro..? elle ta é querendo ganhar, pra repor os dolares que a federal prendeu na casa dele.kkk;;; mesmo assim, ainda fica a pergunta... e a operação rapina em? sera q nao entenderam, ou querem q eu desenhe?c

    ResponderExcluir
  45. Oitenta por cento da população de Tuntum sao burros sabidos sao vocês um bando de parasitas e complexados e vao morre de inveja porque é Tema mais quatro anos....

    ResponderExcluir
  46. O Dr Tema pode até ter suas máculas, mas, analisem friamente: QUEM FOI A GRANDE BENEFICIADA, QUE VIVE NO GLAMOUR, ÁS CUSTA DO DESVIO DESSE DINHEIRO? com certeza não somos nós.ESSE COMENTARIO FOI O MELHOR . PARABENS, GENTE A MAIORIA DESSES COMENTARIOS ONDE Ñ FALAM MAL DA SENHORA EX MULHER E EX PRIMEIRA DAMA SAO A TURMA PÈ FRIOOOOOO

    ResponderExcluir
  47. o povo gosta de falar . adoraaaaaaaaaaaaaaaaaa . mais esquecem que juntamente com o Dr.Tema juntamente os irmãos da Madame Isabel.kkk' e ele não foi presa pq o Tema arcou com toda a culpa porque si eu to enganada ela era Primeira dama;mais o povo esqueci que ela já teve em todos os mandatos com o Dr.Tema. uma mulher supostamente inteligente no lugar de estudar, si fazer não, preferiu viver de um posto de gasolina e uma partilha de bens ...

    ResponderExcluir