domingo, 6 de maio de 2012

Vereador Magno Melo reafirma, incondicionalmente, seu apoio ao governo Chico Cunha



Um dos mais atuantes parlamentares tuntuenses, o vereador Magno Melo, foi surpreendido na manhã de ontem em sua residência pelo prefeito Chico Cunha e lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito Pires Léda, Dra. Nilza Miranda, Dr. Jerry Alexandre Costa, vereadores, secretários e a massa popular. A visita teve o intuito de acabar de vez a boataria de que o vereador tinha pretensões de não concorrer às próximas eleições e afastar-se da política momentaneamente. O que se viu foi o contrário, um vereador disposto a continuar sua luta em defesa de seus munícipes e do próprio grupo a que pertence. Melo reafirmou seu incondicional apoio ao governo Chico Cunha dizendo que estará com ele em todas as situações.

 As palavras do vereador jogaram um balde de água fria em setores de oposição que há dias buscavam freneticamente o seu apoio por causa de seu domínio eleitoral na região do Alto Sertão que somará significativamente nas eleições de outubro. No encontro, que era pra passar despercebido, mas não foi possível em razão da presença da massa foram discutidos assuntos concernentes a projetos e ações que ainda serão desempenhados pelo prefeito ainda nesse semestre.



17 comentários:

  1. Mestre Lobão, avise também ao povo, que esses que estão por enquanto seguindo o prefeito, estão na esperança de receber algo que o chefe do executivos lhes deve.Veja como estarão de hoje a sessenta dias.

    ResponderExcluir
  2. Para ser bem sincero, projetos para o desenvolvimento em Tuntum, nunca vi um político discutir esse assunto, com a exceção do ex-candidato a prefeito em 2000 Ciro Ricardo, que tinha um plano de governo, mas como hoje está com o Tema, talvez esteja sem ideias de planejamento.
    Fica uma pergunta no ar, a cerveja é um aliado forte para as eleições? Nas festas políticas é o que mais rola, mas do que a discussão sobre política.

    Ass: Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como o chico é humilhado constantemente por essa rapaz...
    Pref. isso só mostra como vc é fraco politicamente.

    ResponderExcluir
  4. Como tem gente falsa nesse mundo. ai nesse meio tem uma mulher tao falsa que vive acabando com chico cunha, pede dinheiro para o tema e tá ai, posando, sorrindo.mas é desse povo que eles gostam...............

    ResponderExcluir
  5. Ei Lobão não é novidade que o Magno não queira ficar com o Chico afinal ele mesmo o prefeito deve não disputar a eleição e apresentar o Jerry como candidato! Que pena mas a derrota vai ser feia!!!!

    ResponderExcluir
  6. Segue firme, Chico Cunha, tu tens a máquina na mão, e isso conta muito.

    Além disso, tu conheces muito bem o modus operandi do Tema em campanha eleitoral. Sem dinheiro "a rolo" ele se perde.

    ResponderExcluir
  7. QUEM É ESTE PROF,DE PORTUGUÊS DO UL-
    TIMO COMENTARIO,ESSE É BESTA DE NASCE
    NÇA,DESDE QUANDO O PREFEITO PODE PEGAR DINHEIRO PUBLICO PARA SUA RRELEIÇÃO,AI SABER DO RISCADO MENINO.
    SE PEGAR É CORRUPÇÃO E ELE TEM QUE
    TER AS CONTAS APROVADAS PELO TCE,MA
    E O TRE,MA.
    SEU MADRUGA.

    ResponderExcluir
  8. Por isso que as Contas desse tal de Tema não foram aprovadas, pois teve que gastar milhões na eleição contra o Pires em 2004. Brincava com dinheiro publico, desviou tanto que daqui a 40 anos não pode ser nada ainda fica engabelando o povo achando que pode ser alguma coisa. Não seja egoista já foram 12 anos de robalheira e outra so dava empregos para o povo de fora. Para o povo de Tuntum dava esmola para garantir sua politica, mas o povo acordou vai trabalhar rapineiro.

    ResponderExcluir
  9. Seu Madruga, idiotão, tu achas que o Tema "ganhou" as eleições anteriores sem meter a mão no dinheiro público?

    O jogo é jogado, meu caro, e o que conta é o resultado. O fim justifica os meios.


    Tchau e bênção, bacurau!

    ResponderExcluir
  10. Esse tal de magno, não se elege é nunca mais!!!! pode arruma a mala...

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESSE JOVEM VEREADOR E UNICO QUE TEM VOTO NO SERTAO, SE O CHICO CUNHA PERDER ELE, A CANPANHA DO CHICO VAI DESCER LADEIRA ABAIXO, COMO SALVE PUDER, E TODO MUNDO DEIXANDO O BARCO.

    ResponderExcluir
  12. todo mundo sabe que o magno foi se encontrar com o tema, na churrascaria brasil e o combinado foi ele mamar nas tetas da viuva, até julho. por isso meu povo, não vote em falsos, vote na ANA IZABEL, a mulher fiel e gueirreira, que sempre foi e será honesta.

    ResponderExcluir
  13. É VERDADE´ELE TEM A MAQUINA NA MAO MAS NAO TEM PRESENÇA E NEM CORAGEM DE GASTAR. QUERO É VER SE GANHA DESSE JEITO.

    ResponderExcluir
  14. ESSE COMENTARIO DO MAGNO É MUITO ENGRAÇADO. O POVO NAO QUER NEM VER A CARA DELE. É TAO PROVA QUE ELE QUER DESISTIR PQ JÁ SENTIU QUE NAO VAI MAIS PRA LUGAR NENHUM, TÁ DE NADA. HOMEM TEM QUE TER CARATER, SÓ ASSIM AS PESSOAS ACREDITA E CONFIA.

    ResponderExcluir
  15. O comentário mais engraçado que tem é o que diz que a Isabel é HONESTA é pra rir? Ou chorar? Meu senhor Jesus Cristo tem piedade....

    ResponderExcluir
  16. Gente é só vocês conversarem com o Magno que vocês vao ver o tanto que ele ele está desanimado ele sabe que essa ta perdida...as pessoas vao votar no Tema é por gratidão por tudo que ele já fez por Tuntum isso é fato.

    ResponderExcluir
  17. esses politico sao todos igauis so vam na casa dos pobres na politica

    ResponderExcluir