.

.
.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeito Dr. Tema e primeira dama Daniela Cunha doam computadores ao Centro de Convivência




      No encerramento das atividades letivas do Centro de Convivência, referência de ensino de dezenas de crianças e adolescentes nas áreas da música, dança, teatro, esportes e outras práticas socioeducativas, os estudantes tiveram uma boa surpresa anunciada pelo prefeito Dr. Tema e a primeira dama Daniela Jadão Cunha, a doação de seis computadores, entre eles um notebook.

      Na cerimônia o prefeito fez um pronunciamento defendendo uma política de integração social dos jovens com a participação direta do poder público e sociedade. Diante da coordenadora do centro, a senhora Maria Elsa, o prefeito relembrou o que havia prometido para apoiar atividades desse tipo, como está acontecendo agora. No decorrer de sua fala, como exemplo, o prefeito voltou a elogiar um aluno da escola Gilsa Léda que num período de seis meses leu 97 livros. Além do notebook que doou, ele ainda prometeu vinte livros de literatura pra serem sorteados entre os alunos.

      Sem muito se alongar, e de surpresa, a primeira dama e secretaria de Assistência Social, Daniella Jadão Cunha anunciou a doação de cinco computadores pra que no retorno das atividades já seja instalada uma escola de informática dentro do Centro de Convivência. O desejo da secretaria é que todas as crianças e adolescentes matriculados aprendam informática sem nenhum custo para ampliar os conhecimentos de todos na área. A tarde noite foi recheada de apresentações feitas pelo grupo de estudantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário