.

.
.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Reflexão da Semana – Perseverança


deus-fiel‘Também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança’. (Romanos)
No momento da tribulação Deus aperfeiçoa e faz cada um de nós mais fortes. Um dos maiores aprendizados de nossas vidas acontecem nas dificuldades que se levantam. É um momento de profunda reflexão e aprendizagem. Porventura quando outros problemas maiores vierem, estaremos bem mais preparados para enfrentá-los.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte“, ensina a Bíblia em 2 Coríntios 12:10
Deus nos deu inteligência e capacidade suficiente de resolver qualquer intempérie. Quando os recursos humanos se esgotam, não conseguimos suplantar aquele obstáculo ao qual pensamos não ter jeito, aí que Ele entra e resolve.
Nesta semana que inicia, tudo que nos aflige seja solucionado, por meio do esforço de cada um e a providencial ajuda de Deus. Amém!
O blog continua com problemas de internet, por isso estamos tendo dificuldades para atualizá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário