.

.
.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Desesperado por causa das adesões em favor da oposição e o fracasso do carnaval, prefeito Bira apela nas redes sociais

 

Bira e o delírio de contratar Xand Avião, quem sabe poderá endividar ainda mais o município e deixar de fazer o que é necessário

Dúvidas não há mais de que o prefeito de Graça Aranha, Bira, não tem o preparo necessário para o posto que ocupa, cometendo ao longo desses últimos anos diversas gafes e até envergonhando seu próprio eleitorado, que dele pode esperar muito, quem sabe, qualquer atitude não republicana.

Supostamente contrariado com o crescimento da oposição diante de sua tímida gestão, principalmente com as constantes adesões que o grupo têm recebido, pouco a pouco esvaziando sua ala e seus ideais de pleitear a reeleição, que começa a ficar mais distante por causa de seu adverso comportamento, além da negatividade do fator trabalho, que está muito aquém das espectativas do povo. 

Tornando a situação ainda mais complicada, talvez movido pelo forte sentimento de ciúmes em face do sucesso do carnaval promovido pelo seu adversário Raílton Soares, já que o seu foi um fiasco, Bira supostamente começou a "atirar pedras" usando as redes sociais. Uma possível jovem advogada do grupo de oposição teria sido seu primeiro alvo. Em uma de suas páginas, a causídica foi verbalmente agredida com um vocabulário chulo e até de baixo calão, típico de quem está em uma zona de desconforto, possivelmente entrando na zona do rebaixamento. Veja abaixo... 

Mas Bira não teria parado por aí, reverberando somente ciúmes e medo do futuro, em outra postagem, parecendo estar em clima de chateação por causa da fraca participação do povo em seus bailes de momo, o mandatário  graçaranhense, talvez com ar de vingança, promete fazer o "Bira Fest", isso mesmo, usar o dinheiro público para uma possível auto promoção, o que pode configurar crime eleitoral. Se tivesse consultado a advogada, não estaria se encaminhando para uma outra gafe. Uma pena! 

Na miragem e em seus comuns devaneios, o chefe do executivo municipal aparentemente vislumbra contratar o cantor Xand Avião, aquele que tem um cachê por volta de R$ 500.000,00, dinheiro que daria para construir, no mínimo, dois modernos postos de saúde. Nem Presidente Dutra, o município mais desenvolvido da região, já cogitou tal audácia.

Temendo um novo fracasso de público, há quem diga que no provável evento futuro haverá distribuição de cinco mil latas de cerveja, uma artimanha antiga usada para levar o povo para o click da fotografia quando o gestor vai de mal a pior em popularidade, mesmo sabendo que o devido povo não é seu povo de fato, está ali somente por uma oportuna conveniência, a de beber e se divertir.

Um comentário:

  1. Vou dizer uma coisa esse prefeito está acabando com essa cidade. Em vez de fazer um hospital com o básico de dignidade a população só pensa em festa em gastar o dinheiro público com seus prazos e seu próprio enriquecimento de seus bens. #AcordaGraçaAranha

    ResponderExcluir