.

.
.

sábado, 2 de junho de 2012

Esporte: Arvet é campeã de futebol society


A equipe da Arvet é campeã da primeira edição do Campeonato Municipal do Trabalhador de Futebol Society realizado na própria sede do clube. O time da casa fez 3 X 0 levou o troféu e a simbólica premiação de  R$ 500,00, pago na hora por um representante da prefeitura organizadora da competição. A equipe do São Raimundo, vice-campeão, recebeu R$ 300,00, os dois melhores goleiros e o artilheiro da competição também receberam premiação. Além de troféus a prefeitura distribuiu ainda medalhas a todos os atletas finalistas. Confira as imagens: 

Arvet
São Raimundo
Huldo e Daniel
Everaldo e Velho Isaac
Iramar e Aquilon
Organização e arbitragem
Goleiros: Azelino e Leandro
Atacantes: Cirlan e Gusmão

15 comentários:

  1. nossa esse time nao conseguiu ganhar da arvet??? pode parar todos ai do sao raimundo

    ResponderExcluir
  2. 1-SANTO ANTONIO DOS LOPES.
    2-DOM PEDRO.
    3- PRESIDENTE DUTRA.
    4- TUNTUM.
    5-BARRA DO CORDA.

    AS 5-CIDADES, MAIS PERIGOSA DO MARANHÃO, TEM MUITOS ((ASSALTANTES E PISTOLEIROS)) NESSA REGIÃO, E NÃO TEM POLICIA.

    ResponderExcluir
  3. REJEITADOS; TONTNHO,BERTOLINBO DOSREIS MARIA JOSE, LOBÃO, MASE,ALDENISIO, JAILTON,DR RICARDO,SARNEI,JUNIOR SEARA,TONIVALDO ,OCI GERONIMO,MAGNO MELO ,MANOEL PACA,CLAUDIO LIMA,CARLOMAN,MARIA E BAIANO,ORLEANS,LEILA , ADAIRAN, EMERSOM ,VALSENOR, FILIPE ADV.UDO E FRASELIA,TOI,EDUARDO ADV,O CLEBE NÃO QUER VCS MAS NOS SIMMMM ET..VENHA PARA O NOSSO GRUPO O DE DONA ANA IZABEL ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS...VAMOS MOSTRAR PARA O TEMA QUE DONA ANA E DONA ANA..NUNCA VAI DEIXAR DE SERKKK

    ResponderExcluir
  4. EITA AGORA O BIXO PEGA ANA IZABEL E DANIELA.TUNTUM VAI FREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  5. Essa tua dona Ana ta só procurando uma desculpa pra desistir, orquestra se o Chico que é o prefeito ta é longe de ser ruim Quanto ela( com toda ruindade dele Era melhor mil vezes do que ela) essa nao chega a lugar nenhum nem agora nem nunca sempre humilhou e muito as pessoas ela sane ela nao tem coragem de peitar o Tema nunca. Vamos aguardaria ver.

    ResponderExcluir
  6. Só ratificando Daniela e Izabel nao, se ela fosse se candidatar seria com o Tema mas lógico que ela nao vai gastar se rico dinheirinho á toa até porque quem d'eu essepra ela nao dar mais nao. E ela que é altamente mão de vaca.

    ResponderExcluir
  7. MESTRE VALBER,SEMPRE NOS GRANDES
    EVENTOS ESPORTIVOS,UM VERDADEIRO AMI
    GO DO ESPORTE TUNTUNENSE.SECRETARIA
    DE ESPORTE A QUEM ENTEDE DE ESPORTES
    JA.
    MÁRCIO ALEXANDRE A CARVALHO.

    ResponderExcluir
  8. Gente vocês que nao gostam do Tema se conformem ele é o candidato nao se iludam, o jeito e vocês que odeiam tanto oTema saiam do anonimato e se candidatem ou então se conformem.nao tem outro jeito.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o time da Arvet, título ficou em ótimas mãos. Gostaria de parabenizar o secretario de finanças tontonho pelo o apoio ao futebol da cidade,mais uma vez ele patrocina um evento para movimentar o esporte da cidade,chamando gente que gosta e sabe organizar um campeonato,nosso amigo Valber.Tontonho mostra que e tudo nesse governo do chico: Tisoreiro,chefe de gabinete,séc de esporte e saco de pancada. Valeu cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Zé ruela ou Maria fuc fuc, que postou o comentário em 3 de junho de 2012, às 14:36, por que tu não sai do anonimato também?

    ResponderExcluir
  11. A voce fraco e desocupado, procure OUTRA coisa pra fazer e deixa de citar os NOMES de pessoa por pessoa procurando fazer intrigas entre UNS e OUTROS ,mas isso não leva nada a lugar nenhum . A questão é q o Tema é forte ,então assume q tu é fracos, se não tens coragem de enfrentar a verdade. Poxa tu não tem jeito mesmo? Cri Cri ficou pra..........

    ResponderExcluir
  12. A izabel é a futura prefeita, ela merece seu voto, ela nunca roubou dinheiro do povo, ela nunca humilhou ninguém aqui, ela sempre se preocupou c/ os mais pobres e assim também é a sua família ( Idaspe, Célia, Gunas, Gardênio ) todos eles nunca precisaram de dinheiro público p/ enricar, já nasceram em berço de ouro. IZABEL 2012, essa Tuntum merece.

    ResponderExcluir
  13. Essa realmente foi a do ano.....santa Isabel... Kakakakaak

    ResponderExcluir
  14. Quer dizer que a MADRINHA DA RAPINA (ana isabel) juntamente com seus irmãos nasceram em berço de ouro? nunca roubaram dinheiro PÚBLICO? ora,ora, tenha a santa paciência.

    ResponderExcluir
  15. Sonha Izabel ser prefeita emTutum mas soooonha muito...kakakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir