.

.
.

sábado, 23 de junho de 2012

P. Dutra: petista é lançado pré-candidato a vice na chapa de Juran Carvalho




Dr. Orlando (de blusa rosa) aderiu a Juran (de vermelho)

É grande a movimentação no município de Presidente Dutra depois que o médico Orlando Pinto (PT) decidiu fechar questão em torno do apoio à pré-candidatura de Juran Carvalho (PV). Pinto será o candidato a vice-prefeito na chapa do líder nas pesquisas locais.
A adesão de Dr. Orlando, como o médico é conhecido na cidade, à chapa de Juran aconteceu depois que a prefeita Irene Soares (PRB) e seu pré-candidato, Raimundinho da Audiolar (PTB), decidiram tomar, na marra, o diretório municipal do PTB do então pré-candidato a vice-prefeito Biné Soares, ainda no mês de maio, deixando-o fora da disputa (reveja).
Dirigente estadual da legenda, o deputado federal e secretário Pedro Fernandes (Cidades) nega que a entrega do PTB ao candidato da prefeita tenha sido retaliação a Biné.
“Havia um acordo, segundo o qual ele [Biné Soares] ou o Raimundinho seria o candidato do grupo da prefeita. Mas o Biné não cumpriu e antecipou-se declarando apoio aos adversários da Irene e lançando-se pré-candidato a vice por essa ala”, disse ao blog, na ocasião, referindo-se à declaração de apoio de Biné a Juran Carvalho.
Com a saída de Biné do PTB, Juran Carvalho pediu que o aliado buscasse um pré-candidato a vice, de preferência de dentro do grupo da prefeita Irene Soares (PRB). A composição da chapa Juran/Dr.Orlando, então, foi intermediada pessoalmente por Biné Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário