.

.
.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Chegam os primeiros equipamentos para o Hospital Geral de Tuntum



      Mesmo antes da conclusão da ampliação e reforma do Hospital Geral de Tuntum começam a chegar os primeiros equipamentos que darão estrutura aos serviços de atendimento. Ontem, por exemplo, foram entregues em quatro grandes caixotes o conjunto de máquinas de lavar roupas. No interior do hospital já se encontra outros equipamentos que serão utilizados na recepção e cozinha.

 A expectativa é que no decorrer dessa semana comece a chegar os mais materiais necessários para o atendimento médico como, raio-X, mesa cirúrgica e outros essências para o bom funcionamento da nova casa de saúde dos tuntuenses. A previsão é que até a próxima semana todos os serviços físicos e de infraestrutura já estejam concluídos. A data da inauguração ainda não foi definida pelo prefeito.

          

8 comentários:

  1. PARABENSSSS DEUSIMAR, VOÇE É O UNICO BLOGUEIRO DE TUNTUM, QUE ESTÁ COLOCANDO TODOSSSSS OS COMENTARIOSSSSS, NÃO TEM RABO PRESSO COM NINGUEM, ESSES OUTROS, SÓ COLOCAM OS COMENTARIOS DE INTERESSES, O SEU BLOG TA DE PARABENSSSS, CONTINUE ASSIM COM O SEU TRABALHO, TODOS FALAM BEM DE VOÇE, NINGUEM TEM RAIVA DE VOÇE NÃO, LÁ NA FRENTE VOÇE VAI RIR MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. PARABENSSSS MAIS 1-HOSPITAL, EM TUNTUM-MA, MELHORANDO A SAÚDE PARA OS POBRES, QUEREMOS MAIS HOSPITAIS EM TUNTUM, O POBRE PRESCISA, NÃO VAMOS FECHAR NOVAMENTE ESSE HOSPITAL, A POPULAÇÃO FICA PREJUDICADA COM ISSO.

    ResponderExcluir
  3. CADÊ A JUSTIÇA, COMO JÁ SE VIU, REFORMAR E EQUIPAR UMA CLINICA PARTICULAR, COM RECUROS PUBLICO,SÓ NO MARANHÃO, VAMOS LEVAR AO CONHECIMENTO DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, ESSE RECURSO, DEVERIA SER PARA O HOSPITAL FREI DIONISIO GUERRA, QUE É DO MUNICIPIO, ATÉ QUANDO VAMOS CONCORDAR COM TAMANHA ABERRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Chico Cunha, voce reabriu o hospital p/ ajudar seu primo a ser prefeito p/ quarta vez.

    ResponderExcluir
  5. Acho de bom tom tudo o que vem a serviço do povo, é melhor em Tuntum, nossa terra, para servir a população que em outro lugar. Parabéns a todos e muito sucesso e paz.

    ResponderExcluir
  6. Parabens tudo de BOM que vem pra nossa cidade de Tuntum,pois tudo isso é em beneficio de toda a população,todos NOS estamos apredendo agradecer por tudo e ,é isso aí, vamos aguardar 2013 de braços abertos.Estamos gostando, politica é assim.

    ResponderExcluir
  7. Quem deve ta feliz é a Dra. Nilza o hospital reformado e do lado do Tema é tudo que ela queria.haha a água só corre para o mar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo, deixar parado um hospital por varios anos por simples arrogancia politica e deixar o povo em ultimo plano, fico feliz com a iniciativa dos governantes atuais, em 90 dias colocarao uma estrutura pronta para atender o povo a um custo infimo... Parabens tuntuenses

    ResponderExcluir