.

.
.

sábado, 16 de junho de 2012

Jhandson Borba recebe amigos no povoado Arroz


Jhandson, Diniella e Eliene (sua mãe)























































28 comentários:

  1. o ciro é verdadeiro jabuti. olhem para estas fotos são somente labigós antigos, ciro não trouxe nenhum cobra. não agrega nada... enquanto isso nós labigos que temos votos fomos preteridos
    ]

    ResponderExcluir
  2. "DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS"

    ResponderExcluir
  3. PARABENSSSS DEUSIMAR LOBÃO, O TEMA GOSTA DE VOCE, CONTINUE ASSIM, COLOCANDO TODOS OS COMENTARIOS, A POPULAÇÃO DE TUNTUM, FALA BEM DE VOCE, TODOS NOS GOSTAMOS DE VOCE, NINGUEM TEM RAIVA DE VOCE NÃO.
    UM ABRAÇÃO......VOCE É UMA PESSOA QUE FALA SÓ A VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. rapaz blogueiro parece que agora a coisa ficou feia p/ o prefeito de tuntum, porq ninguem quer ele do seu lado, se ele ta do lado do tema porque que ele não aparece com ele? ta lascado viu kkkkkkkkkkkkk.esse prefeitinho ,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Espera que essa eleição não pegue fogo, pois o preambulo nos diz que a coisa vai pegar. Já houve até ameaças entre sí, um certo Vereador foi à residencia de um Presidente de Partido para ameaçá-lo. Obs: ambos do grupo da paz.

    ResponderExcluir
  6. Ah1 Ah! Ah! deixa de ser besta o prefeito já é do lado do povo que é o 40, é só questão de um tempinho ele vai aparecer junto com todos nós,agora sim todos nós estamos juntos e felizes para festejar só alegria,alegria, alegria,alegria, alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Povão e func. municipais todos juntos na mesma caminhada.

    ResponderExcluir
  7. Nesse "GRUPO DA PAZ" tem cada guerrinha! Conheço bem o que uns pensam de outros. É cada tiroteio...

    ResponderExcluir
  8. Nãããããão, Deusimar! Tu voltaste a adorar a Baal?!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que eu ja sube que o ciro vai ser discartado, ai pode ser que vote no dr tema, se o ciro fica de vice eu voto nulo. ainda bem que o dr, cleones não que o ciro e o helio do nosso lado , grassas a deus.

    ResponderExcluir
  10. jabuti em cima de arvore, ou é enchente ou mão de gente...

    ResponderExcluir
  11. Como diz o velho ditado: INVEJA É UMA MERDA... Ciro conquistou o coração dos labigós mais acirrados e é até entendível que desperte muita inveja naqueles que por si só é um perdedor. Um conselho: ELEVE SUA MENTE E ESPÍRITO, para que se torne também um ser vitorioso. Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  12. já puxando o saco do Dr Tema Lobão, se fosse vc babava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui, pois agora ñ vai mais haver regalias pra você não.

    ResponderExcluir
  13. caro deusimar voce é do bem e todos nós sabemos disso, bom filho, bom pai, bom esposo,religioso e humilde agora voce nao tem culpa se o tema é muito forte nao tem pra ninguém e o chico nao quiz entrar para perder,lógico ele nao é burro e claro que voce tambem quer andar pra frente.seja bem vindo...

    ResponderExcluir
  14. ESSE RAIMUNDIM TA ENGANADO COM AS COISAS VAI MAMA EU SEI ONDE E

    ResponderExcluir
  15. DEUSIMAR AJUSTA MELHOR O VOLUME DO SINAL DA TV POIS ESTÁ MUITO BAIXO O VOLUME. OK PARABÉNS PELO SINAL

    ResponderExcluir
  16. O CIRO E TEMA, TEM RESPONSABILIDADE, HAJA VISTA VISTA, SUA TERRA, QUEREM AGORA MOSTRAR QUE DIVERGENCIA IDEOLOGICA, MAIS OS OBJETIVOS SÃO O ENGRANDECIMENTO DA NOSSA CIDADE,A POLITICA DO ATRASO, JÁ NÃO TEM MAIS LUGAR, EM PLENO SECULO VINTE E UM, AGORA É SÓ ALEGRIA, VAMOS RISCAR AS PICUINHA, PASSADA, O FUTURO DEVERÁ SER DE GLORIA.

    ResponderExcluir
  17. Ando com o Tema e o grupo e vejo o quanto o Ciro é especial e somou muito, acho que quem fez o comentário é alguem com muita inveja ou dor de cotovelo, no minimo alguem que queria ser ele ou esta no lugar dele. Cuidado paixão e inveja reprimida mata. Sempre fui labigó e Ciro foi nossa maior aquisição, adoramos você, nosso vice.

    ResponderExcluir
  18. TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40

    ResponderExcluir
  19. VITÓRIA CONFIRMADA:
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TEMA E CIRO-40
    TUNTUM MERECE O MELHOR.

    ResponderExcluir
  20. Lobão, Dr Tema e Ciro Ricardo estão felizes com sua adesão . Seja bem-vindo ao nosso grupo amigo

    ResponderExcluir
  21. Ainda hoje estáo falndo que Ciro não é o vice do Tema?. Eita bichinha teimosa. Aguarde dia 24/06 e te conformarás.

    ResponderExcluir
  22. Lobão, fique na sua!!! não vale a pena defender essa corja de meliantes da politica de Tuntum. Veja os comentários falam mal de todos (tontoin, Jr Cearense, Fortuna) e de muitos outros cada um pensando em um contra-cheque pra viver como sanguessuga. O TEMA não será candidado, É FICHA SUJA. Aposto o que quiseres. A Oposição vai ganhar as eleições e implantar uma nova forma de Administrar em Tuntum. Se o Tema ganhasse; Tontoin e todos que hoje são execrados estariam de volta às tetas da viuva. Afirmo, o Tema está em desespero pelo crescimento da candidata da Oposição e adotou nova tática, ou seja, quer ter nas mãos o controle de todos os partidos para impedir candidaturas de oposição. Ele vai tentar levar o nome dele até os últimos dias e depois colocar o povo para votar em um dos nome que ele discute hoje com o staff dele. DANIELA, SALETE, CARLOS SEABRA... Escuta o que to te dizendo.

    ResponderExcluir
  23. Ei anônimo, se queres apostar na não-candidatura do Tema, por que não revela o seu nome? Se quiseres apostar eu aposto. Coloque seu nome e contato que te procurarei p/ concretizar a aposta.

    ResponderExcluir
  24. Lobão blogueiro querido, Tema e Ciro querem o seu apoio. Venha p/ o GRUPO DA PAZ e seja vitorioso.

    ResponderExcluir
  25. AS ALFINETADAS DO ANJO QUERUBIM

    Uma coisa é certa, neste jogo do mundo da política o que falta mesmo é mais respeito e compromissos sinceros para com as pessoas, ou seja, para com os eleitores. Todos brigam pelo o poder e muito somente visando bens materiais e status de poder e quando chegam lá desconhecem que os colocou no puder, esquecem-se de fazer o bem e muitos se tornam cada vez mais corruptos e desonestos consigo mesmos. Bem, está na hora de tentarmos mudar que pena, pois daqui a muitos anos podem até ser que aja em nosso município, mas enquanto serem os mesmos governantes o progresso nunca virá a tona. Sejam sempre eleitores conscientes para com o voto cumprido e ao mesmo tempo veja e revejam em quem estás votando para nos defendermos no campo da batalha por dias melhores e por mais igualdade de direito. Então, chega não aceitaremos corruptos e tão pouco corrupções por pessoas inescrupulosas que assumem cargos de secretários ou tão pouco de outras secretárias diversas ou simplesmente porque são parentes próximos de um determinado prefeito ou por uma oligarquia predominante do poder que há muito tempo consomem a população carente de alimentação, conhecimento, saneamento básico, saúde, moradia e até mesmo de segurança. Chega! A nossa mente é outra na sua forma de pensar e de ver as coisas de outras maneiras as que são e devem ser realistas. Atenciosamente, eu o "Anjo Querubim".
    Obs: Aguardem-me mais comentários com poder de auto-grau de conhecimento político somente a partir do dia 07/07/2012.

    ResponderExcluir
  26. AS ALFINETADAS DO ANJO QUERUBIM

    Uma coisa é certa, neste jogo do mundo da política o que falta mesmo é mais respeito e compromissos sinceros para com as pessoas, ou seja, para com os eleitores. Todos brigam pelo o poder e muito somente visando bens materiais e status de poder e quando chegam lá desconhecem que os colocou no poder, esquece-se de fazer o bem e muitos se tornam cada vez mais corruptos e desonestos consigo mesmos. Bem, está na hora de tentarmos mudar que pena, pois daqui a muitos anos podem até ser que aja em nosso município, mas enquanto serem os mesmos governantes o progresso nunca virá à tona. Amigos,sejam sempre eleitores conscientes para com o voto cumprido e ao mesmo tempo veja e revejam em quem estás votando para nos defendermos no campo da batalha por dias melhores e por mais igualdade de direito. Então, chega não aceitaremos corruptos e tão pouco corrupções por pessoas inescrupulosas que assumem cargos de secretários ou tão pouco de outras secretárias diversas ou simplesmente porque são parentes próximos de um determinado prefeito ou por uma oligarquia predominante do poder que há muito tempo consomem a população carente de alimentação, conhecimento, saneamento básico, saúde, moradia e até mesmo de segurança. Chega! A nossa mente é outra na sua forma de pensar e de ver as coisas de outras maneiras as que são e devem ser realistas. Atenciosamente, eu o "Anjo Querubim".
    Obs: Aguardem-me mais comentários com poder de auto-grau de conhecimentos políticos somente a partir do dia 07/07/2012.

    ResponderExcluir
  27. Caríssimos reparem na foto á cima a felicidade do Antônio dos Reis o atual secretario de educação ao lado do Dr. tema é por isso que o Chico desistiu ninguém mais ninguém mesmo torcia por ele...assim realmente fica difìcil não é?

    ResponderExcluir
  28. Esse Tema eu não sei não o que ele tem aonde ele ta é só alegria por iss o causa tanta inveja...

    ResponderExcluir