segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rápidas do Lobão


Tema causa alvoroço...

No grande churrasco oferecido pelos familiares do pré candidato a vereador Jhandson Borba, no povoado arroz, tudo corria dentro da sua normalidade, mas de repente o ambiente passou a sofrer uma rápida alteração com gritos e palmas, era o ex-prefeito Cleomar Tema acompanhado de sua esposa Daniela Jadão e Ciro Ricardo que adentravam no local da festa. Tema que se desmanchava em risos era abraçado a todo o momento e chamado para posar para fotografia. Em pouco mais de uma hora que passou no povoado Tema mostrou que sua popularidade, inegavelmente, continua em ascensão.

A volta do sinal aberto

A Tv Cidade de São Luís já está no ar operando no canal 13, é a volta do sinal aberto depois de muito tempo. A Tv Cidade oferece uma boa grade de programação caseira tratando de assuntos de nosso interesse. A transmissão via satélite está dando a oportunidade aos tuntuenses de acompanharem uma programação recheada de cultura e informação a começar pela manhã com o programa Qual é a Bronca que relata todas as ações da polícia na capital e interior.

A emissora tem como carro chefe de sua vasta grade o Jornal da Cidade, jornalismo de primeira linha, além do Balanço Geral que é líder de audiência. O sinal aberto está de volta graças ao empenho do titular do blog junto ao prefeito Chico Cunha que comprou um kit composto por um transmissor Linear de 250w, cabos e um conjunto de antenas. Segundo alguns telespectadores o sinal é comparado ao de uma antena parabólica. Veja a programação diária:
• Qual é a Bronca - Apresentado por Jeisael Marx

• Fala Maranhão - Apresentado por Emanuel Pascoal e Lorena Amorim

• Balanço Geral - Apresentado por Sérgio Murilo

• Jornal da Cidade - Apresentado por Ailton Nunes

• TV Kamaleão - Apresentado pela Turma do Kamaleão

• A Tarde é Nossa - Programa feito pelo elenco da peça teatral Uma linda quase mulher

• Entrevista Com Moreira Serra - Apresentado por Moreira Serra

• Sucesso - Apresentado por Rejanny Braga

 
Convenção do PSB

Dia 24 próximo foi a data escolhida pelos membros do PSB e partidos coligados para a realização de sua convenção e a incontestável confirmação do nome de Cleomar Tema Carvalho Cunha (Dr. Tema) como candidato e Ciro Ricardo como vice de sua chapa. Até o presente momento a nova líder da oposição tuntuense, Ana Isabel Silva, não divulgou oficialmente a data da convenção do PP e partidos que integram a sua base de apoio, mas já foi aventado que poderá ocorrer até o final do mês.

Jogos escolares

Não resta mais dúvida de que a conciliação de esporte com juventude é garantia de sucesso em qualquer que seja o evento. Uma prova eficaz foi a última realização dos Jogos Escolares Tuntuenses –Jet’s – finalizado nesse último sábado com um novo record de público em todos os locais onde foram realizadas as competições. Na abertura, no estádio Temão, quase 5 mil pessoas compareceram para assistirem a solenidade que inovou com o concurso da musa de cada unidade escolar. Claro que muito mais deve ser feito, principalmente na próxima gestão, não se deve é negar a louvável iniciativa do prefeito Chico Cunha em ter criando a competição.









3 comentários:

  1. PORQUE O TEMA FEZ ISSO, NINGUEM ENTENDEU MESMO, NO CHURRASCO DO ARROZ ?

    ResponderExcluir
  2. ESSA ELEIÇAO VAI SER MUITO FACIL NÃO TEM CANDIDATO A ALTURA PRA CONCORRER COM O TEMA TCHAU ISABEL PRA TE SÓ RESTA LEMBRANÇAS DE UM PASSADO QUE TU JUDIOU DE MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  3. DEUSIMAR VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SINAL DA TV CIDADE É SÓ FICANDO SEM SINAL "TIPO CONGELANDO A IMAGEM" DE VEZ EM QUANDO. ABRAÇOS E PARABÉNS PELO SINAL.

    ResponderExcluir