terça-feira, 12 de junho de 2012

Cleomar Tema sacramenta candidatura depois de seu nome não constar em relação do TCE.


Com a ausência de seu nome na relação nominal de cerca de 2800 gestores ficha suja entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), a própria justiça ratifica de vez a candidatura de Cleomar Tema como muitos já esperavam. O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), conselheiro Edimar Cutrim fez oficialmente a entrega da relação, hoje (12), a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TER-MA) desembargadora Anildes Cruz. O resultado da relação é fruto de um apanhado dos últimos oito anos dos gestores que tiveram contas rejeitadas ou julgadas irregulares.

        Com o resultado de hoje Cleomar Tema e seu grupo partidário podem comemorar, pois não há mais riscos advindos do TCE para o registro em definitivo de sua candidatura. Além de Cleomar Tema nenhum outro ex-gestor municipal figurou na lista. A não inclusão de seu nome não foi nenhuma surpresa para o grupo, Tema há muito tempo já vinha comunicado aos seus seguidores que nada poderia impedir sua futura candidatura, fato que hoje veio se confirmar.        








17 comentários:

  1. vem, vem,vem o Temão tá te esperando. Tema e Daniella é só alegria. Enquanto isso... do lado de lá a coisa tá feia. kkkkkkkkkk e kkkkkkkkkk e kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nesse brasil tudo pode acontecer!!!

    ResponderExcluir
  3. TEMA- PREFEITO

    CHICO CUNHA- VICE

    MELHOR PARA TUNTUM.

    ResponderExcluir
  4. Deusimar porque o nome do pires não aparece tambem, ele pode ser candidato

    ResponderExcluir
  5. Parabens Deusimar, por divulgar as noticias com seriedade!

    ResponderExcluir
  6. Essa é pra rir mesmo só no brasil e, no maranhão acontece isso. Onde vamos parar com tanta corrupção e nada poder acontecer. Deus tenha compaixão de nós.

    ResponderExcluir
  7. o que? cade a justiça, por isso que hoje está do jeito que tá o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha voces pensam que o tema é o que? só ele pode e mas ninguém, segura temão que mais essa é nossa.

    ResponderExcluir
  9. EEEEEITA, DEVE SER MUITO BOM TER IRMãO CORREGEDOR!

    ResponderExcluir
  10. Voce merece e o pove de Tuntum agradece ,estamos lhe esperando de braços abertos,AVANTE TEMA 2012 !

    ResponderExcluir
  11. festa de labigó sem foguete,sem deboche. pra eles nao é festa. aí tem coisa.esperem!!

    ResponderExcluir
  12. EM PORTO FRANCO É CASO DE POLICIA TODO FINAL DE SEMANA O PREFEITO MANDA SEUS SEGURANÇAS AGREDIR UM CIDADÃO O ULTIMO FOI ESPANCADO NA REGIAO DOS MARGARIDAS PELO SEU SEGURANÇA MARCELO E O PREFEITO ASSISTIU DE CAMAROTE.
    OS PORTO-FRANQUINOS ESTÃO INDIGNADOS!!!

    ResponderExcluir
  13. E AGORA JAYDRAN, PERDEU O PULO,SÓ FALTA ENRROLAR A IZABEL, MAIS ELA NÃO PENSA EM SEGUIR A CARREIRA POLITICA AQUI, SEU OBSTACULO (tema),NÃO DÁ A MINIMA PRA ELA, MAIS O CLAUDIO AZEVEDO ALIMENTOU O JAYDRAN, ESSE REPRESENTANTE DE TUNTUM NÃO TEM POSTURA E NEM CONCEITO SOCIAL, SÓ PARA O POVO SABER ESSE RAPAZ EMPLEITOU A CONSTRUÇÃO DO PREDIO DA AGED/TUNTUM, E DEU UM PREJUIZO, LACRANDO O POÇO ASTERZIANO DA CAEMA, VAMOS DENUNCIAR AO PROMOTOR DE JUSTIÇA, COBRANDO POR O PREJUIZO CAUSADO AO PATRIMONIO PUBLICO. VAI FICAR SEM MANDATO, D. ANA TE CUIDE COM ESSE ALIADO.

    ResponderExcluir
  14. Deusimar, não se guie pelo senso comum. Procure se informar melhor.

    A probabilidade de o Tema registrar candidatura é mínima, quase inexistente. Há esqueletos emblemáticos que travam o acesso dele ao registro necessário para concorrer ao pretendido cargo ou a qualquer outro cargo eletivo.

    Ficar fora de lista do TCE não obsta a impugnação que certamente ocorrerá. Impugnação lastreada em prova robusta relativa ao julgamento das contas de gestão da administração direta da Prefeitura Municipal de Tuntum, referentes ao exercício financeiro de 2003. Contas julgadas IRREGULARES definitivamente pelo TCE, com aplicação de duas multas.

    Mais: a rejeição do Parecer Prévio do TCE pela Câmara de Vereadores em 2008 diz respeito unicamente a julgamento político das Contas de Governo do município. Quanto às contas de gestão, só o Tribunal de Contas tem competência para julgá-las. Essa questão foi pacificada pelo STF no julgamento da Lei da Ficha Limpa.

    ResponderExcluir
  15. Gente como é que essa tal de Isabel tem a petulância de querer peitar o tema é até piada ela tem vida de milionária em S.Luis e de uma horapor outra quer ganhar do tema o povo de Tuntum te conhece coisa ruím.nunca vamos votar em tu.

    ResponderExcluir
  16. Eita pense numa pessoa queimada politicamente é o Jaidran e junto com a Izabel Eita dupla....

    ResponderExcluir
  17. hahaha aqui em tuntum temos que rir pra não chorar, esse ano na nossa politica de tuntum os politicos estão mais sujo que pau de galinheiro. o tema ,a izabel, o alan "maria vai com as outras", o jaydran, o josivan que agora quer ser santo, n~/ao podem ganhar em tuntum. vamos votar nulo pessoal, aí sim nos com certeza sairemos ganhando. e voce deusimar mudou de opinião de uma hora para outra porque? sua Bíblia mudou?

    ResponderExcluir