.

.
.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sequestrador mata a ex-namorada e atira na própria cabeça


Sequestro em Pedreiras terminou de forma trágica - Depois de seis longas horas de negociação com a polícia, por volta das 2h00 da madrugada desta quinta-feira (13), Antônio Carlos da Conceição disparou contra a ex-namorada, efetuando cerca de quatro tiros que atingiram a cabeça de Maria Nilde e, logo em seguida, atirou contra a própria cabeça. A polícia que se mantinha do lado de fora, em contínua negociação, invadiu o local do cárcere, uma casa na Rua Otávio Passos e encontrou Maria Nilde morta; Antônio Carlos agonizava; ele ainda foi levado para hospital e veio à óbito às 3h00 no hospital.
Antônio Calos colocava fim a seis horas de negociação com a polícia. O assassino, um jovem de 27 anos, natural de Coroatá (MA), voltou a sequestrar Maria Nilde na pracinha, próxima a um posto de combustível no Barro do Engenho, às 21h00 da quarta. Durante a abordagem, o sequestrador matou o mototaxista Carlos Humberto Rocha e disparou um tiro no sobrinho de Maria Nilde, que se encontra fora de perigo de morte. Os dois rapaz es tentaram socorrer Maria Nilde quando foram atingidos por tiros.
Durante a negociação com a polícia Antônio Carlos afirmava que tinha três arma de fogo e farta munição em seu poder. Na verdade ele tinha apenas um revólver 38. Antes de executar sua ex-namorada, Antônio Carlos fez disparo contra a polícia.

Um comentário:

  1. Eu acho uma covardia da parte da policia i do assacino.porq os policiais nao atiraram contra esse sequestrador.os atiradores de elite era pra esse garota ta viva ...

    ResponderExcluir