.

.
.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Desconhecido atropela e mata menor em Tuntum

 
Cláudio Henrique

Duas crianças foram atropeladas na tarde de hoje, por volta 17:30h, nas proximidades do cemitério da Aroeira e residencial Desembargador Cleones Cunha. Informações repassadas ao blog por populares, afirmam que os dois menores tinham saído da escola e se dirigiam para casa quando inesperadamente foram colhidos por um veículo modelo kadet (ou golf), cor preta, de condutor e placas não identificados.
Os informantes afirmaram que o carro vinha em alta velocidade e que após a colisão o desconhecido fugiu imediatamente sem prestar socorro as vítimas. O menor Cláudio Henrique, estudante da escola Gilsa Léda, de 10 a 12 anos de idade, ainda chegou a ser socorrido pelo samu, mas não resistiu a gravidade dos traumas que sofreu com o impacto do choque. Ainda segundo as informações, Cláudio Henrique é filho único do casal conhecido por Cláudio e Nalva. O outro menor, que até agora não teve o seu nome revelado foi transferido para o Socorrão com suspeitas de fraturas nas duas pernas.
A polícia esteve no local fazendo levantamentos na tentativa identificar o condutor do veículo, mas até agora não há nenhuma informação concreta que possa levar ao autor do acidente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário