.

.
.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dr. Tema inaugura a pavimentação do povoado Arroz e assina projeto de criação de concurso público.



O prefeito de Tuntum, Dr.Tema cumpriu mais uma de suas promessas, a de pavimentar o povoado Arroz, comunidade rural distante da sede 6 km. De todos os benefícios que uma comunidade do interior esperava ter, o povoado ganhou e somou essa a outras obras de grande valia, como, água potável, energia e escola, todas construídas por Dr.Tema em anos anteriores. "Tudo que temos aqui foi ele que trouxe, energia, água, escola e agora esse calçamento", falou demonstrando contentamento Sebastião Miguel, de 74 anos.

Com um sorriso e uma olhar vibrante, ao lado da esposa e da filha, o prefeito de quatro mandatos descerrou a fita de mais uma inauguração prometendo que não irá parar por aqui e muitas outras obras virão para o povoado e para o resto do município. Em pronunciamento recordou suas primeiras obras, mas disse que essa última foi para tirar os moradores da lama e da poeira. "Fiz todas as obras do povoado, mas essa última fiz para tirar o povo da lama e da poeira", disse.

Os quase mil metros de comprimento de serviço de bloquete, por 7 metros de largura, atravessa quase toda extensão da rua principal, o que representa cerca de 90% de todo o povoado, tornando-o parecido com uma pequena cidade. Na solenidade deu pra perceber a alegria com que os moradores recebiam o benefício pela satisfação que demonstravam ao lado do prefeito.

A inauguração deu espaço também para o prefeito anunciar e oficializar a realização do tão esperado concurso público. Antes de assinar o Projeto de Lei que será encaminhado a Câmara na próxima terça-feira para ser apreciado e debatido, Dr. Tema anunciou que serão trezentas vagas distribuídas entres todas as áreas da administração, uma surpresa, já que inicialmente se pensava que seriam somente 200. 

Mas segundo ele, a maioria das vagas estarão destinadas a zona rural. Quem pretende participar do certame já pode estudar com certeza, pois o concurso já é uma realidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário