.

.
.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ex-diretora do presídio de Parauapebas é presa no Maranhão na companhia de criminoso acusado de homicídio, estupros e outros delitos





Samuel Cruz dos Santos, 30 anos, e Nicélia de Sousa Silva, ex-diretora do presídio da cidade de Parauapebas, no Pará, foram presos por volta das 17 horas desta quarta-feira (5) em São Mateus do Maranhão onde haviam acabado de chegar de Goiânia.

Ambos estavam na residência de uma irmã de Samuel, contra o mesmo há vários mandados de prisão por homicídio, assaltos a bancos, estupros, receptação de produtos roubados, e outras práticas delituosas ocorridas no interior paraense.

Trazidos para Bacabal os dois foram ouvidos e na tarde desta quinta-feira (6) recambiados de avião para a nossa capital.
Com Samuel foram encontrados documentos pessoais falsos com a foto dele e em nome de Edvan Lima dos Santos. Já com Nicélia os policiais apreenderam sua carteira de Agente Penitenciário, usada indevidamente já que ela foi exonerada do cargo por suspeita de ter colaborado para a fuga de Samuel na época que esteve preso no presidio onde Nicélia era diretora.

O mandado de prisão contra ela é oriundo da justiça de Teresina-PI, onde seu marido, um policial militar, foi morto e pesa contra si a acusação de ser a mandante.
Nilcélia residia atualmente em Goiânia para onde se mudou após a morte do marido.

Ela nega que tenha envolvimento amoroso com Samuel e que tenha participação na sua fuga e assassinato do policial militar.

As policias militar e civil também constataram que o veiculo que os dois estavam, de placas MVZ-4898, é roubado.

A qualquer momento novas informações..
Sergiomatias

Nenhum comentário:

Postar um comentário