terça-feira, 18 de agosto de 2015

5 irmãos todos assaltantes são mortos em confronto com a Policia Militar em Altamira no Maranhão


Os irmãos Aldair da Silva e Silva (23 anos), André da Silva e Silva (22 anos), Luciano Pereira Rodrigues (21 anos), Laert Caldas Teles (28 anos) e Marcus Vinicius Ciriaco da Cruz (19 anos), foram assassinados pela Polícia Militar do Maranhão.
O bando já estava sendo investigado por prática de envolvimentos em assaltos e homicídios na cidade de Altamira e região. As Polícias Civil e Militar realizaram uma mega operação em conjunto, onde conseguiram chegar até os acusados que estavam se refugiando em uma casa na zona rural do município a cerca de 8 km do centro de Altamira.
Ao chegarem no local a Polícia foi recepcionada a tiros pelos suspeitos, e o jeito foi revidar. Na troca de tiros três pessoas foram alvejadas e encaminhadas pela própria viatura da polícia ao hospital municipal. E em outro local no Bairro Liberdade onde dois elementos estavam escondidos a Polícia também foi recebida a tiros, e houve revide, baleando dois indivíduos que foram levados para o hospital municipal São Rafael. Todos os cinco vieram a óbito por não resistirem aos ferimentos. A Polícia Civil continua as investigações na busca de capturar outras pessoas que passam fazem parte da quadrilha.
Mais de um quilo de droga possivelmente crack, três pistolas sendo uma Ponto 40, uma 380, 9mm e revolver 38 também foram apreendidos. Relógios de uma ótica de Altamira que foram tomados de assalto dia 13/08/2015 (quinta feira) foram recuperados e estavam de posse dos criminosos. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de policia civil

Um comentário:

  1. Tuntum: concursados sem receber desde abril; salários serão parcelados
    Publicado em 18 de agosto de 2015 por gilbertoleda
    4
    3bf1578c09e04000fb47d3ef263c6a07

    Funcionários públicos da Prefeitura de Tuntum estão sem receber desde abril deste ano e ainda terão que contar com um parcelamento proposto pelo Município para receber o que lhes é devido.

    Em ofício encaminhado ao sindicato dos trabalhadores locais, no fim da semana passada, a secretária de Assistência Social, Neide da Cunha, revelou que os pagamentos começarão apenas no dia 28 de agosto.

    Nessa data, segundo o documento encaminhado ao Blog do Gilberto Léda, serão quitados os valores referentes aos meses de abril e maio.

    O mês de junho deve ser pago no dia 10 de setembro. E julho, em 30 de setembro.

    Até lá, já terá vencido o mês de agosto. Mas sobre isso, a Prefeitura não se manifestou, o que faz os funcionários acreditarem que pelo menos esse salário será pago de forma normal.

    ac326e8f695ca8e907b757ec18cf8128Contratados

    Nas redes, os contratados do Município também denunciam atrasos que chegam a até quatro meses.

    No caso deles, a expectativa é de que o próximo pagamento seja feito apenas no dia 10 de setembro – juntamente com uma das parcelas dos concursados.

    “Será que acham que a gente consegue viver de vento e poeira?”, questiona uma das trabalhadores.

    Um absurdo!

    Abre o olho, Ministério Público.

    ResponderExcluir