O presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro acabou de se reunir com membros do partido para a formação de um novo diretório no município. O presidente da sigla disse aos poucos presentes que o novo diretório terá a responsabilidade de levar o partido a concorrer as próximos eleições, caso contrário poderá ser até dissolvido.
No encontro estava o líder do movimento dos Trabalhadores Sem Terra do povoado Belém que disse ter pretensões de fazer parte do diretório. O ex- secretário de Administração e Finanças, Idaspe Sebastião Silva adiantou também o seu interesse de compor o diretório. Raimundo Monteiro colheu os nomes e afirmou que a posição final será deliberada pela executiva regional.
No encontro também esteve presente o presidente da Câmara Jaidran Fernandes Brito que disse torcer pelo sucesso do partido no município, mas advertiu dizendo que a política é a arte do diálogo, aludindo antigas práticas. O encontro que foi realizado na Câmara Municipal contou somente com treze presentes, o numero do PT.
![]() |
Antonio Cutrim, J. Bílio, R. Monteiro, C. Vale e Idaspe Silva |
O PT com o falecido Prof. Toin, era um partido ético, e agora com esses aí?
ResponderExcluirGRANDE IDASPE, VC NAO PRECISA DISSO NAO RAPAZ, TOQUE SUA VIDA SEM ISSO
ResponderExcluirABRAÇOS
vamos juntos com idaspe sebastião para uma vitoria grandiosa.
ResponderExcluireu quero saber onde o magno vai tirar voto´pra se eleger. o idaspe vai tirar voto dele, o filho do nanxi tbm vai tirar voto dele, onde ele vai ter voto????
IDASPE SEBASTIÃO VEREADOR 2012.
MAIS UM ATO DE CIDADANIA ACONTECIDO EM NOSSA CIDADE. APELO AOS REPRESENTANTES QUE A CONTINUIDADE DE TÃO GRANDE PARTIDO SEJA DENTRO DOS PRECEITOS ÉTICOS, COM CORPORATIVISMO E TRANSPARÊNCIA EM TODOS OS SEUS PROCESSOS.
ResponderExcluirALEXANDRE ANDRADE 100% URUÇÚ
O PT DE TUNTUM, ACREDITAMOS QUE AGORA PASSE DE 30 FILIADOS PARA MAIS DE 500, SEM CONTAR QUE ESTAMOS ESPERANDO A ENTRADA DE MAIS PESOS PESADOS.
ResponderExcluirO Pt de Tuntum vai com o Idaspe é so a direção puxar o historico recente dele ai thauuuu
ResponderExcluirIdaspe vc vai devolver o dinheiro que vc mamou na secretaria, por que nego so vota pra te se aparecer o reallllllllll
ResponderExcluirquem te viu quem te vê companheiro..... olha a rapina ai gente...
ResponderExcluirERRATA: A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, da Prefeitura
ResponderExcluirMunicipal de Tuntum, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento
de todos, que na Edição do dia 08 de Julho de 2010, página
31, Publicações de Terceiros; Extrato de Contrato Tomada de Preço
nº 014/2010, OBJETO: Construção de 02(dois) Campos de Futebol,
com alambrado, vestiário e arquibancadas, nos Bairros Vila Bento e
Vila Luizão, neste Município. ONDE SE LÊ: Valor do Contrato de R$
397.597,60 (Trezentos e noventa e sete mil quinhentos e noventa e
sete reais e sessenta centavos); LÊ-SE: R$ 396.108,60 (Trezentos
e noventa e seis mil cento e oito reais e sessenta centavos). Tuntum
(MA), 17 de Janeiro de 2011. FRANCISCO DAS CHAGAS MILHOM
Não foi feito alambrados e nem vestiarios CGU neles::
Estou encaminhando fotos estou esperando estas praças esportivas serem dadas como inauguradas. Caso continuem incompletas vou encaminhar o material (fotos e documentos) que já possuo à CGU, TCU, MPF e Policia Federal. Chega de senvergonhice!!!
ResponderExcluirEssa Comissão Provisória proposta para o PT de Tuntum reflete o que o partido é hoje em nível nacional.É tudo uma "petezada".
ResponderExcluirAproveitando, gostaria de indagar ao Sr. Alexandre Andrade o que ele quis dizer com a palavra "CORPORATIVISMO" usada no comentário sob o título ALEXANDRE ANDRADE 100% URUÇU... se existe "petezada" eu diria que é uma "uruçuzada"
BOM, COM REFERÊNCIA AOS COMENTÁRIOS DE ALGUNS ANÔNIMOS QUE NÃO TEM CORAGEM DE IDENTIFICAR-SE, EU QUERIA DIZER QUE, OU PETEZADA, URUÇUZADA OU ANDRADAS, SÃO ESTAS FAMÍLIAS QUE JUNTAS E USANDO D0 DIREITO DA LEGAL CIDADANIA, TEM SEMPRE PARTICIPADO DOS MOMENTOS CÍVICOS DESSE VALOROSO MUNICÍPIO. "CORPORATIVISMO" É UMA FORMA DE CONQUISTAR PARA AGLOMERAR PESSOAS DE BOA CONDUTA A UM GRUPO.
ResponderExcluir