terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tatá Milhomem poderá ser candidato a prefeito com apoio governista

Tatá Milhomem

As especulações sobre uma possível candidatura do deputado Tatá Milhomem (DEM), para prefeito de Barra do Corda, começa a ganhar um pouco mais de intensidade. Segundo uma fonte ligada ao parlamentar, as chances do democrata sair candidato a prefeito da Barra é muito grande e inclusive com o apoio do Palácio dos Leões. Diante disso, em se confirmando o nome de Milhomem para a sucessão municipal de 2012, certamente a eleição tem tudo pra ser bem equilibrada. O prefeito Nenzin (PV), já se mobiliza para lançar um candidato de consenso no seu grupo. A oposição por sua vez, iniciou articulação no sentido de indicar um nome para a disputa. Caso aconteça a candidatura do deputado Milhomem com o apoio palaciono, é certo que a disputa pela prefeitura da Barra será uma das mais bem disputadas dos últimos anos.


do Barra do Corda News




3 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL QUE EM BARRA DO CORDA NÃO HAJA ALGUM CANDIDATO COM A MENTE DESENFERRUJADA. ACREDITO QUE TENHA SIM! PORÉM A OLIGARQUIA É TÃO FERRENHA, QUE EMPERRA E BLOQUEIA AS POSSIBILIDADE DE OPORTUNIDADES, E AI OS JOVENS TALENTOSOS FICAM NO ANONIMATO À ESPERA DE ALGUM DIA FICAR VELHO E PODER SER TAL AUTORIDADE. PODE? SUA EXCIA. TATÁ MILHOMEM! JÁ CHEGA! TE APOSENTA! OU JÁ O É APOSENTADO?

    EU SOU,
    JUSTOS ALTAMIRA

    ResponderExcluir
  2. Tata Milhomem prefeito em Barra do Corda, Nunca, KKKK. Oposição pode esquecer pois aki Tata não tem chance, é só analisar nos ultimos anos a votação dele, nem gastando muito. A oposição só tem pessoas desacreditadas e oportunistas que só pensam em se dar bem, a maioria são ex politicos que já tiveram chance de fazer um bom trabalho e não fizeram. Chega, basta.

    ResponderExcluir
  3. Tata Milhomem prefeito em Barra do Corda, Nunca, KKKK. Oposição pode esquecer pois aki Tata não tem chance, é só analisar nos ultimos anos a votação dele, nem gastando muito. A oposição só tem pessoas desacreditadas e oportunistas que só pensam em se dar bem, a maioria são ex politicos que já tiveram chance de fazer um bom trabalho e não fizeram. Chega, basta.

    ResponderExcluir