quarta-feira, 1 de junho de 2011

Arvet reabre suas portas e novo presidente será empossado.

Veteranos da Arvet
Veteranos: Fiuza e 'Dr'. Francisco
Depois um período de portas fechadas para a reforma do gramado a Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (Arvet), voltou com suas atividades esportivas para os seus associados (70). O gramado ainda não está essas mil maravilhas, mas deu pra bola rolar legal nesse primeiro treino de hoje com a participação de quase todos.

Após o treino o presidente Idaspe Sebastião Silva anunciou um quadrangular para o próximo sábado iniciando pela manhã, para em seguida formalizar oficialmente a data de sua posse para esse próximo biênio, isso no mesmo dia da competição, regado a chop e um bom churrasco, com certeza essa foi a melhor parte de seu pronunciamento. A eleição que deu a vitória a Idaspe ocorreu no mês de abril. O certo é que verdadeiramente depois de sua volta a presidência as coisas mudaram bastantes com um bom toque de organização. Há quem diga que muita ação será desenvolvida em prol do clube, é esperar pra ver.
Idaspe Silva, presidente da Arvet
Com a reestruturação que tem passado o clube dos veteranos Tuntum ganhou mais um espaço para atividades festivas e comemorativas, local onde hoje acontecem as principais badalações da cidade, como bailes, show e outros tipos de eventos, antes difíceis de serem realizados por falta de opção.

6 comentários:

  1. Dr. advogado Ricardo Costa.

    ResponderExcluir
  2. Doutor Ricardo, Doutor Marcelo, Doutor Ozanim, Doutor Fiúza, Doutor Nêgo, Doutor Turrulu, Doutor Gilson...por aí vai...

    ResponderExcluir
  3. #concordo# verdade$$$$$

    ResponderExcluir
  4. o retrato da corrupcao chegou a arvet, a rapina, pode nao funcional no gov. chico, mais tá de boca aberta esperando o tema novamente.

    ResponderExcluir
  5. dr. ricardo de tuntum-ma.

    ResponderExcluir