.

.
.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Padre nega romance com devota e diz que exame descartou gravidez

do blog do Daniel Matos
O padre Edvaldo Teixeira, pároco solidário do Santuário de São José de Ribamar, finalmente decidiu se pronunciar sobre a informação publicada por este blog sobre a suposta gravidez de uma integrante da Igreja, com quem ele teria mantido um relacionamento amoroso.
O religioso negou o romance e revelou que exames descartaram que a mulher esteja gerando um filho.
Diante da ampla repercussão da notícia em nível local e até fora do Estado, padre Edvaldo, que é aluno do curso de Jornalismo de uma faculdade particular de São Luís, pediu espaço para esclarecer o assunto aos colegas de turma, em sala de aula, e não a este blog, como era esperado.
O religioso garantiu que os comentários não passam de boatos e que para esclarecer a situação, a mulher foi submetida a exames, que não atestaram a gravidez.
A versão de Edvaldo foi repassada a este repórter por uma fonte que testemunhou a cena, na última segunda-feira, à noite.
Sobre a informação de que estaria se desligando definitivamente da Igreja, também publicada por este blog, com base em relatos de várias fontes, o padre não se manifestou. Visivelmente aflito com a dimensão que o caso tomou, Edvaldo garantiu aos colegas de curso que provará sua “inocência”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário