quarta-feira, 8 de junho de 2011

Seleção de master volta a treinar e não agrada...

Hoje mais uma nova formação foi testada com o objetivo de encontrar o time ideal para enfrentar os masters da seleção brasileira no sábado. Mas parece, de acordo com o auxiliar técnico Fortuna, que esse foi o pior coletivo. ‘Eu não entendo como um meio de campo desse formado por Marcio, Pimenta, André e Romeu renda tão pouco’, falou Fortuna em tom de irritação.

A primeira formação utilizada pelo auxiliar vinha se comportando bem diante dos reservas mesclados com alguns jogadores da primeira divisão, contudo depois de algumas mexidas para a entrada de alguns titulares a equipe deixou de render e sofrer continuamente gols, isso para o desespero de Fortuna que aos gritos tentava acertar a marcação.

Amanhã, possivelmente com a presença do treinador Chico Dias, novas observações serão feitas para se chegar a conclusão final sobre a equipe titular que enfrentará a seleção brasileira. Nos dois últimos coletivos a formação básica tem sido a seguinte: Valdenes, Afrânio, Deusimar, Velho Izaac e Eduardo; Márcio (Chiquinho), Romeu (Toinho), André e Pimenta; Manelinho (Dusreis), Jerry (Tontonho).

4 comentários:

  1. Esse lance de treinador não é a praia do Fortuna. O negócio dele é outro, é PULL BAG.

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO AMIGO DEUSIMAR... PEDE PRO FURTUNA ME CONTRATAR KRA... RSRSRSRS
    PARABÉNS PELO BLOG MEU AMIGO... VC ESTÁ DE PARABÉNS!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. O Professor Dos Reis continua sendo o melhor secretário do Prefeito Chico Cunha. Simples, professor de cátedra, técnico que se preocupa com a educação do município. Sem falar na equipe técnica de alto nível desta secretaria: Francisca de Carvalho, Emerson Araújo, José Aldenizo, Jailton Santana tem dado suporte para que a secretaria e a educação de Tuntum funcione a contento. O Dr. Chico acertou, também, na contratação do Prof. Emerson Araújo, filho de Tuntum, sobrinho da Dona Maria Secretária e Sr. João Afonso, este professor tem contribuído com sua experiência para que a educação tenha um perfil jurídico pedagógico. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir