.

.
.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Assembleianos de Tuntum comemoram os 100 anos da Assembléia de Deus

do blog do Fernando Teixeira
Uma multidão como nunca vista antes em eventos evangélicos no Pará, lotou o Mangueirão durante a celebração em comemoração ao Centenário da Assembleia de Deus. Há relatos que o evento entrou para história como o maior no segmento pentecostal, confira algumas imagens:

Assim como em muitas outras cidades, em Tuntum-MA os Assembleianos também marcaram a data com um grande culto na noite de sábado que superlotou o templo, seguindo pela manhã do domingo e a tarde com um desfile pelas principais ruas da cidade encerrando com uma grande cruzada em frente ao templo central, confira algumas fotos do evento:


Que Deus continue abençoando a nação assembleiana, 100 anos de poder, 100 anos de pentecostes no Brasil!
AD no Brasil já soma 20 Milhões de membros, para saber mais sobre a Assembleia de Deus clique aqui.

2 comentários:

  1. Na parte endereçada a "Crítica" do Blog Eduardo Brito, está sendo feito uma reflexão sobre o emprego formal no Estado do Maranhão. Acessem. Pois este blog "imparcial" foi feito a um ano atrás por um filho de Tuntum que acompanha o dia a dia de todo o Brasil.
    http://eduardorodriguesbrito.blogspot.com/2011/06/e-maranhao-segue-sem-crescer-critica.html

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos os assenbleianos de Tuntum e a todos os evangélicos que devem estar muito alegres com esta grande festa para Deus. Realmente foi uma bela manifaestação cristã. Louvado seja o nome do Senhor.
    Janio Costa, Brasilia, DF.

    ResponderExcluir