segunda-feira, 22 de agosto de 2011

200 mil pessoas participam de cruzada evangélica em SL


Thamirys D´Eça
Cerca de 200 mil pessoas foram ao Aterro do Bacanga no fim de semana, sábado e domingo, para participar da cruzada Vida Vitoriosa Para Você, liderada pelo pastor Silas Malafaia. A capital maranhense é a 13ª cidade brasileira a receber o evento evangélico, considerado o maior do país.


Desde 2007, o pastor Silas Malafaia percorre o Brasil levando a mensagem de fé e esperança do evangelho. O Vida Vitoriosa Para Você já passou por Porto Alegre (RS), Teresina (PI), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA), Macapá (AP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC), impactando mais de 1,1 milhão de pessoas com o evangelho.
São Luís é a 13ª cidade a receber o evento e para sua realização foi gasto R$ 1 milhão. A cruzada foi realizada pela Associação Vitória em Cristo, instituição filantrópica liderada pelo pastor. Silas Malafaia também é presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Na capital maranhense, o encontro teve apoio das igrejas evangélicas locais.
Para receber os cerca de 200 mil fiéis, foi montado no Aterro do Bacanga um palco de 390 metros quadrados. Foram utilizados equipamentos de alta tecnologia com painéis de LED. Pelo menos 12 carretas com aproximadamente 40 toneladas de equipamentos foram utilizadas para a montagem. A superprodução foi um dos atrativos do evento.
Para oferecer conforto e segurança à multidão, foram disponibilizados 52 policiais militares, cinco ambulâncias e 20 bombeiros. Por causa do grande número de pessoas, estiveram no Aterro do Bacanga também 30 homens da Guarda Municipal para controlar e organizar o trânsito na área.
Mensagens - Na programação, além do pastor Silas Malafaia, que levou mensagens de fé aos presentes, a cruzada teve participação de cantores renomados da música gospel, como Nani Azevedo, Raquel Mello, Eyshila, Danielle Cristina, Pierre Onassis, pastor Jairinho e Dayan de Alencar. Durante os dois dias, as apresentações foram iniciadas a partir das 19h.
Para Malafaia, o maior atrativo da “Vida Vitoriosa Para Você” é o tipo de mensagem repassada aos fiéis. Ele a classificou como franca e direta e disse ter vindo a São Luís para atender à demanda local.
Ele disse ainda que o evento tem por finalidade pregar o evangelho e abençoar as pessoas da capital maranhense. "Nosso objetivo é pregar uma mensagem que atenda às necessidades do ser humano", afirmou o pastor.


6 comentários:

  1. A palavra de Deus,cabe em qualquer lugar o que vale é pratica obem.
    As atitudes das pessoas com Deus supremo.Liberdade religiosa sem revanchismo de crenças.
    Viva Jesus!
    Márcio Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. tadinho do povo que foi lá ver o boca suja do silas malafaia.

    quem segue um devasso desse é a favor desse iniquo saia ai xingando o povo .

    XÔ SATANASSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. LEIA ABAIXO O ACÓRDÃO QUE RETIRA DEFINITIVAMENTE ABNADAB LÉDA DO CARGO DE PREFEITO DE URBANO SANTOS
    RECURSO ESPECIAL ELEITORAL Nº 420-50.2010.6.00.0000 – CLASSE 32 – URBANO SANTOS – MARANHÃO
    Relator originário: Ministro Hamilton Carvalhido
    Relator para o acórdão: Ministro Marcelo Ribeiro
    Recorrente: Ministério Público Eleitoral
    Recorrente: Coligação Urbano Santos para Todos (PDT/PPS/PT/PRB/PC do B)
    Advogados: Luiz Henrique Sousa de Carvalho e outros
    Recorrido: Abnadab Silveira Leda
    Advogados: Fernando Neves da Silva e outros
    Assistente do recorrido: João Ferreira Reis
    Advogados: Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e outros
    Ementa:


    ELEIÇÕES 2008. RECURSOS ESPECIAIS. INELEGIBILIDADE. ARTIGO 1º, I, g, DA LEI Nº 9.504/97. PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL. NATUREZA DAS IRREGULARIDADES. VÍCIOS INSANÁVEIS. RECURSOS PROVIDOS.


    Acordam os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, por unanimidade, em prover o recurso para indeferir o registro do recorrido, nos termos das notas de julgamento.


    Brasília, 28 de junho de 2011.
    Presidência do Ministro Ricardo Lewandowski. Presentes as Ministras Cármen Lúcia e Nancy Andrighi, os Ministros Marco Aurélio, Gilson Dipp, Marcelo Ribeiro e Arnaldo Versiani, e o Procurador-Geral Eleitoral, Roberto Monteiro Gurgel Santos.

    FONTE: TSE

    ResponderExcluir
  4. Onde andara a senhorinha , que éra destaque no maranhão?que fazia mais de cinquenta consultas por dia e foi uma secretária de saude atuante kkkkk todos os hospitais de sao luis devem esta atras da mesma , pois é p bastante competente , que pena mesmo com os descarregos ñ conseguiu deixar o seu prefeitinho na prefeitura , é isso mesmo ate numa falcatrua dessa fazem oração NÃO CHAMEM O NOME DE DEUS EM VÃO ..esta preste de aldenir tomar posse, eo ficha suja sobe num rabo de foguete ô ele é limpo.....

    ResponderExcluir
  5. Tem gente dodoí porque o chico ta fazendo as alianças dele, Dona ANA ISABEL onde esta ? a NILZA ta certa CHICO NA CABEÇA ....onde esta aqueles que lançaram a candidatura das mesmas isso é uma piada , ah me falaram que isabel esta onde os filhos estao isso quer dizer o que? o que é melhor pra os filhos ? isso mesmo mãe esta onde os filhos estao

    ResponderExcluir
  6. isabel é sabia vai votar no chico agora os filhos dela e que acho q nao votam no chico cunha

    ResponderExcluir