terça-feira, 16 de agosto de 2011

Evangélicos são perseguidos por vereador de São Luis, o prefeito Castelo e o presidente da Câmara estão sabendo disso?

por Ricardo Santos


Atenção prefeito Castelo, a Câmara de vereadores de São Luis está se posicionando contra a população evangélica, isso, justamente no momento que o senhor abriu as portas da prefeitura para os evangélicos nos 400 anos de oração por São Luis (veja aqui)
Ao que parece, todos os seguimentos religiosos podem receber títulos na Câmara de São Luis, com exceção do pastor evangélico Silas Malafaia. Tudo por que o pastor Silas se posicionou contra o casamento do mesmo sexo, conforme mandamento da a bíblia.
Mas, no entendimento do vereador Ivaldo Rodrigues, que acabou de comprar uma briga feia com um pastor da Igreja Assembléia de Deus do Rio de Janeiro, simplesmente por que ele não aceita que a comunidade GLBT imponha suas leis acima das de Cristo.
 O pastor Silas, todos sabem, ficou conhecido no Brasil inteiro por sua postura “radical”, e, quem não conhece os costumes da Igreja Assembléia de Deus? O vereador Ivaldo Rodrigues, parece desconhecer… Ele sequer esclareceu que o Silas só age assim, por conta de sua observância às leis de Deus, por entender que os homosexuais e simpatizantes, “devem estar no mesmo patamar das outras pessoas, e não querer estar acima das leis dos homens e de  Deus”, diz Silas em seus sermões.
O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), está há muito tempo realizando uma verdadeira caçada ao pastor Silas, por acha-lo “homofóbico”, através de seu facebook, Ivaldo tem falado coisas bem piores do que ser chamado de “vagabumdo” durante um programa de rádio, como fez Silas. Mas, pelo jeito muita lama ainda vai ser atirada no ventilador(da Câmara dos Vereadores), pois, Ivaldo já movimenta metade daquele parlamento, para intimidar não apenas o pastor Silas, mas, parte da bancada evangélica e de quebra a população de São Luis, isso tudo, a poucos meses das eleições. Loucura, loucura…
Amanhã darei os nomes dos vereadores que estão contra o pastor da maior igreja evangélica do Brasil, e mandarei para todas as igrejas de São Luis, através das rádio Esperança e 92 FM.

2 comentários:

  1. Interessante como a mídia tem "empurrado goela abaixo" essa questão do homossexualismo. Nesse ponto não trata-se de preconceito, mas questiono a forma imposta que a midia, em especial a rede globo tem colocado o assunto. Respeitar as decisões alheias é muito bom, mas fazer dessas individuais "opções de vida" uma farra da banalização do sexo é terrível, mesmo nos dias de hoje.

    ResponderExcluir