.

.
.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais de 100 mil são esperadas em evento evangélico com Silas Malafaia

por Luís Cardoso 



Cruzada Vida Vitoriosa para Você acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto no aterro do Bacanga em São Luís.
Mensagens de fé do pastor Silas Malafaia e cantores da música gospel acontecerá em São Luís nos dias 20 e 21 de agosto.
Mensagens de fé do pastor Silas Malafaia e cantores da música gospel acontecerá em São Luís nos dias 20 e 21 de agosto.
Mais de 100 pessoas são esperadas nos dois dias do evento evangélico a cruzada Vida Vitoriosa para Você, que acontecerá em São Luís nos dias 20 e 21 de agosto. O encontro é organizado pelo pastor Silas Malafaia.

A capital maranhense é a décima terceira cidade brasileira a receber um dos maiores eventos evangélicos do país. De acordo com levantamento do Ministério de Apoio com Informação (Mai), cerca de 25% da população maranhense é evangélica.
O ato religioso, que acontecerá a partir das 19h no aterro do Bacanga, terá mensagens de fé com o pastor Silas Malafaia e período de louvor com cantores renomados da música gospel como Nani Azevedo, Raquel Mello, Eyshila, Danielle Cristina, Pierre Onassis, Pr Jairinho e Dayan de Alencar. O palco terá uma estrura de 390m² com equipamentos de alta tecnologia.
O alto índice de violência no estado preocupa a igreja e influenciou a organização na escolha do Maranhão como sede da 13ª edição da cruzada “A conversão ao evangelho promove novos e bons hábitos, entre o abandono de vícios, e isso promove um equilíbrio emocional responsável e diminuição da violência”, afirmou o pastor Silas Malafaia. Segundo o Mai, o Maranhão teve um aumento de 367,3% no número de assassinatos, e São Luís foi a terceira capital brasileira com maior crescimento da taxa de homicídios.
Desde 2007, o pastor Silas Malafaia percorre o Brasil levando a mensagem de fé e esperança do evangelho. O Vida Vitoriosa para Você já passou por Porto Alegre (RS), Teresina (PI), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA), Macapá (AP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC), impactando mais de 1,1 milhão de pessoas com o evangelho.

6 comentários:

  1. “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 :3)

    ESTA É A MENSAGEM QUE MAIS SE ADEQUA A ELE!

    mário

    ResponderExcluir
  2. tadinhos dos bolsos dos coitados que acham que estão seguindo a cristo .
    tenho pena da minha tia que passa até fome para bancar esses bandidos que usam deus para ganhar dinheiro do povo .

    ResponderExcluir
  3. ele condena os outros, mas se esquece que Cristo não condena ninguém!
    FORA MALAFAIA DO MARANHÃO!
    FORA MALAFAIA DO MARANHÃO!
    FORA MALAFAIA DO MARANHÃO!
    FORA MALAFAIA DO MARANHÃO!
    FORA MALAFAIA DO MARANHÃO!
    FORA MALAFAIA DO MARANHÃO!
    FORA MALAFAIA DO MARANHÃO!

    luís

    ResponderExcluir
  4. AS COISAS DE DEUS SAO LOUCURAS PARA OS DO MUNDO.SERIA ERRADO REUNIR CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS PRA OUVIR A PALAVRA DE DEUS ? SERIA ERRADO PREGAR OS BONS COSTUES O AMOR A FAMILIA A MONOGAMIA, O AMOR A DEUS, E AS PESSOAS ? POIS É HA QUEM ACHE TUDO ISSO ERRADO !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus é criador de tudo! o mesmo anjo que apareceu para Maria é o mesmo que apareceu para Maomé!
    AGORA, APARECER UM E PREGAR DE 10 PALAVRAS, SENDO 08 SOBRE DIZIMO??? SE VC QUISER SER RICO, FUNDE UMA IGREJA PROTESTANTE! NO RIO TEM VENDA DE IGREJA COM 350 FIÉIS: PREÇO: 400 MIL!

    carlos - tuntum de cima

    ResponderExcluir
  6. se quem defende malafaia estiver errado nada vai aconteçer mas quem critica se estiver errado Deus mostrará ou a vida os dirá!

    ResponderExcluir