quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pesquisa em Presidente Dutra mostra Juran Carvalho em 1º lugar



por Luis Cardoso
Levantamento feito em sete povoados da zona rural e centro, e todos bairros do perímetro urbano de Presidente Dutra.
Juran Carvalho (PV)
Juran Carvalho (PV)
Se as eleições para prefeito na cidade de Presidente Dutra fossem realizadas hoje, o pré-candidato Juran Carvalho (PV) venceria com folga, de acordo com pesquisa realizada entre os dias 26 a 31do mês de julho 2011, abrangendo o universo de 716 entrevistados.

Na estimulada entre todos os pretensos candidatos, Juran Carvalho teria 38,41%; seguido Pricila Sá com 22,07%, e com 18,02% Raimundinho da Audiolar vindo a seguir Biné Soares com 9,08%, e Ariteu Nunes com 4,89% , não soberam e não opinaram 7,54%.
Num outro cenário, envolvendo apenas Juran Carvalho, Pricila Sá e Biné Soares ele também venceria com 43,02% contra 28,07% de Pricila Sá e 10,89% de Biné Soares, não soberam e não opinaram 18,02%. No levantamento também foi quetionado o modo como a prefeita Irene Soares vem adiministranto o municipio, com 16,34% de aprovação e 82,40 de desaprovação e não sabem não opinaram 1,26%.
O levantamento foi feito na sede e povoados da zona rural. Pela metodologia utilizada, a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, com 95% de confiabilidade.

5 comentários:

  1. essa mesma pesquisa foi feita em tuntum, porque vc não divulgou?

    ResponderExcluir
  2. (CHICO CUNHA-2012), O POVÃO TA COM VOCÊ, VAMOS FAZER UM COMITÊ COM 5.000-PESSOAS, VAMOS ALUGAR TODAS AS D-20, DE TUNTUM E DO INTERIOR, VAMOS ASFALTAR A CIDADE TODA, VAMOS GERAR MAIS EMPREGOSSS.

    ResponderExcluir
  3. TEM UM BESTÃO DIZENDO QUE O CHICO VAI FAZER UM COMITÊ COM 5 MIL PESSOAS,ALUGAR TODAS AS D20, ASFALTAR A CIDADE E GERAR EMPREGOS,PURA BABAÇÃO,O CHICO CUNHA FEZ FOI DEMITIR VÁRIOS FUNCIONARIOS,ASFALTO NA CIDADE NUNCA,PORQUE ELE AINDA NÃO COLOCOU?FORA CHICO CUNHA,VOTEI NELE MAS MIM ARREPENDI,O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE TUNTUM.

    ResponderExcluir
  4. Vcs ja tinham visto pesquisa eleitoral sem o nome do instituto que realizou a pesquisa..e pior ainda pesquisa que vem com foto de apenas um candidato...isso aí nunca foi pesquisa, o nome disso aí é propaganda eleitoral antecipada. Isso é coisa do proprio Juran os dados reais de uma pesquisa ainda não divulgada, mostram que ainda há muita gente indecisa e mostram em algumas situações Juran perdendo pra Priscylla. Ele sempre teve uma rejeição muito grande...e o furacão Priscylla vem com tudo nessa eleição..pode esperar que Priscylla vai mecher com as estruturas políticas dessa cidade...uma garotinha que vai dar uma lição nesses marmanjos que sobrevivem as custas de política. Irene e Juran estão com os dias contados.

    ResponderExcluir
  5. caso o anonimo não saiba a pesquisa foi encomendada pela prefeita irene soares e so serviu pra confirmar o que todo mundo já sabe;juran futuro prefeito, irene "amada" por todos e priscilla sonhando com uma prefeitura e o povo com coca-cola(pra quem não sabe o pai dela é o distribuidor da bebida que há mais de 15 dias esta em falta na
    cidade por falta de dinheiro do distribuidor)

    ResponderExcluir