segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prefeito de Tuntum cala a boca da oposição

do Bate Tuntum

O Dr. Chico Cunha começa  receber as primeiras remessas dos novos ônibus escolares que desafogarão a frota antiga. Sempre com o intuito de oferecer o melhor para a comunidade escolar,  a Prefeitura de Tuntum na gestão deste "amigo do povo" não promete, mas  cumpre apesar das críticas dos anônimos e de uma oposição sem trabalho a apresentar. A educação municipal tem servido de referência para outros municípios com o trabalho "pé no chão" do Prof. Antonio dos Reis e dos técnicos da SEDUC nos últimos dois anos.


A aquisição dos ônibus escolares que começam a chegar mostra que o Dr. Chico Cunha tem demonstrado sua visão desenvolvimentista para Tuntum. Outras ações de políticas públicas nas áreas de saúde, assistência social, educação, infraestrutura ao longo do segundo semestre serão implementadas pela atual gestão municipal  para a melhoria do município, tanto na zona urbana como na zona rural.

18 comentários:

  1. Boa tarde caros amigos...
    sempre existem pessoas sem personalidades, e com medo de públicar a realidade. Simplesmente pelo o fato do atual prefeito perseguir tanto.
    gente 4 anos se passam muito rápido e já se foram 2,5 falta apenas 1,5. deixam de esconder a verdade do povo tuntunense a realidade hoje se encontra no municipio pela a situação precária da nossa cidade, falta de pagamento de manutenção nos orgãos públicos e falta de médicos nos postos de saúdes. essa é a verdade do municipio. agora por causa de um onibus escolar doado pelo o estado para todas as cidades do Maranhão vocês querem apagar todo o passado de demissões e perseguições... tem aquele velho ditado quem bate esquece, mais quem apanha jamais esquece. Essa é a realidade Chico é uma pessoa sem personalidade por não cumprir as promessas e por esquecer dos amigos por causa de dinheiro. bom amigos é isso. uma boa tarde pra todos...

    ResponderExcluir
  2. PARABENSS, "CHICO CUNHA-2012", MEU VOTO É SEU, VAMOS JUNTO NESSA LUTA, VOCÊ MEREÇE, VAMOS GERAR MAIS "EMPREGOS" PARA ESSA POPULAÇÃO, TODOS IRÃO FICAR MUITO FELIZ, O POVÃO TA COM VOCÊ "CHICO CUNHA-2012".

    ResponderExcluir
  3. Informe quantos ônibus chegaram, pois pelo que sei a carência é grande, alunos sendo transportados em camionetes sem nenhuma segurança. Aproveito pra pedir a você que entre em contato com o Prefeito e pergunte quando é que ele vai providenciar aumentar a área do cemitério municipal (Aroeira) que há muitos anos está em péssimas condições, as pessoas enterrando seus "falecidos" uns por cima dos outros, sem contar que o acesso tá cada dia mais dificil, a gente fica andando por cima dos tumulos,é muito descaso. Tuntum já é uma cidade grande não um povoado qualquer "ISSO É UMA VERGONHA".

    ResponderExcluir
  4. Chico Cunha-2012, o povão ta com você.

    ResponderExcluir
  5. Caro Lobão, o título da materia devia ser: "Prefeito CUMPRE OBRIGÃÇÃO COM ATRAZO" tendo em vista que ultima libaração para o covenio se deu em fevereiro,http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=664225&TipoConsulta=0 e o blog http://acaradetuntum.blogspot.com/ sempre cobra, sem contar que até morte já ocorreu.
    Sinto muito, mas cumprir uma obrigação, não é motivo para se festejar.

    ResponderExcluir
  6. É exatamente isso que todos queria, demorou a assumir a obrigação.

    ResponderExcluir
  7. esta prestes a deixar a prefeitura e agora que trouxe um dos três ônibus prometido? Isso só é mais do que obrigação de um administrador, o fundeb deu um cachê muito alto para a educação de tuntum, e só tem um ônibus? Pesso que todos fiquem de olho para não acotecer o que vem acontecendo com as ambulâncias do samu,pois algumas estão quebradas, pois a valor da mannutenção de cada ambulância é de 8.000 mil reais por mês.

    ResponderExcluir
  8. esta prestes a deixar a prefeitura e agora que trouxe um dos três ônibus prometido? Isso só é mais do que obrigação de um administrador, o fundeb deu um cachê muito alto para a educação de tuntum, e só tem um ônibus? Pesso que todos fiquem de olho para não acotecer o que vem acontecendo com as ambulâncias do samu,pois algumas estão quebradas, pois a valor da mannutenção de cada ambulância é de 8.000 mil reais por mês.bactific

    ResponderExcluir
  9. Eita povinho perseguidor coitado do prefeito nem trabalhar pode, vão criar vergonha SE NÃO TEM FALA SE TEM FALA TAMBEM, O QUE VCS QUEREM MESMO? ESSE TUNTUM NÃO MUDA A MESMA OPOSICÃO BOSTA SÓ SABE CRITICAR E NAÕ FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  10. CHICO CUNHA, MEU VOTO É SEU.

    ResponderExcluir
  11. Lobão me informa quantos ônibus já chegaram e para quais locais serão enviados, pois o que se sabe é que o numero de ônibus teria que ser grande já que os estudantes são transportados de maneira desumana e sem nenhuma proteção de chuva, poeira etc. é um absurdo nos dias de hoje isso ainda acontecer num município do tamanho que já é Tuntum e cadê as verbas que nos governos passados foram destinadas para resolver esse problema? considero isso falta de fiscalização da população que fica sem coragem de cobrar, de denuncia... será que é medo de ser punida por esses malfeitores? E o cemitério municipal (Aroeira) pelo jeito vai continuar empilhando defunto em cima de defunto... lamentável tudo isso. Cadê os vereadores será que não aparece um que tenha coragem de apresentar um projeto pedindo mais área para aumentar o cemitério? ou vai continuar do jeito que tá? "ISSO É UMA VERGONHA"

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso, o prefeito de São Domingos entrega 10 onibus. Isso mesmo, 10 onibus com um repasse inferior ao de Tuntum.
    http://zefeionoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O povo de São Domingos está de parabéns pela conquista. Só quero esclarecer que são microônibus. Aqui em Tuntum são somente dois ônibus e um microônibus.

    ResponderExcluir
  14. Esses ônibus chegam tarde, é obrigação do município dá o transporte dos alunos, Deuzimar a função da oposição é cobrar e a oposição de Tuntum, assim como a população tuntuense é muito apática, parada, sem iniciativa, demorou muito a troca do transporte escolar, os paus de araras, por veículos adequado ao transporte de pessoas. Falta ainda trocar os horários de aulas das crianças e adolescentes para o horário diurno, a noite é para descanso. A desculpa que esses alunos ajudam os pais nesse horário tem que ser derrubado, a grande maioria recebem incentivos do governo para esse fim, o bolsa família. O seu blog já foi mesmo parcial, porém, ultimamente tenho notado que este é somente usado para fazer política pró-Chico, ainda voto em Tuntum e votei para o Chico e hoje apesar dele não honrar com os compromissos de campanha ainda voto nele. Atente-se mais a divulgar a notícia sem defender somente um lado. É um grande avanço para a educação de Tuntum, mas era uma obrigação. Agora é educar os usuários para manter os veiculos em bom estado e cobrar dos motoristas esse uso adequado.

    ResponderExcluir
  15. ta fraco ainda o TRATOZÃO, prefeito de São Domingos Entregou foi 10 ônibus é só copia o link ver por se propio kkk

    http://www.saodomingosdomaranhao.ma.gov.br/2011/7/18/sao-domingos-do-maranhao-faz-historia-no-transporte-escolar-com-aquisicao-de-10-65.htm

    ResponderExcluir
  16. é meu caro lobão vc errou feio com o titulo dessa materia, devia ser mesmo era PREFEITO ENTREGA ÔNIBUS COM ATRASO E A QUANTIDADE NÃO CONDIZ COM O REPASSE.

    CARO LOBÃO VC NÃO PRECISA DEFENDER ESSA GESTÃO FALIDA, O SENHOR CHICO TA GRITANDO QUE É CANDIDATO A REELEIÇÃO, MAS NÃO ESTA PERGUNTANDO PRA O POVO DE TUNTUM SE ELES VOTAM NELE... O POVO LOBÃO NÃO É MAIS BESTA, O POVO SABE QUE SE O CHICO EM SEU PRIMEIRO MANDATO FEZ O QUE FEZ, IMAGINA NO SEGUNDO QUE ELE SABE QUE NÃO PODE MAIS IR PARA REELEIÇÃO, ELE VAI MATAR O POVO.

    GENTE POR FAVOR NÃO PODEMOS COMETER ESSE ERRO NOVAMENTE, VAMOS MUDAR, VAMOS SAIR UM POUCO DA FAMILIA CUNHA, ELES JA ESTÃO RICOS DEMAIS E NÃO IRÃO MAIS FAZER NADA POR TUNTUM, SÓ MESMO É ENCHERE CADA VEZ MAIS OS SEUS BOLSOS.

    NÃO PODEMOS MUDAR DE SEIS PRA MEIA DUZIA, OU SEJA, NÃO PODEMOS VOTAR NO CHICO E ELEGER O SENHOR TEMA, IREMOS COMETER UM ERRO MUITO GRANDE. O TEMA TA MORTO E SÓ QUER MESMO É TIRAR DINHEIRO DO POVO.

    FAMILIA CUNHA NUNCA MAIS EM TUNTUM.

    ResponderExcluir
  17. Caro escritor deste blog queria que você esclarece a realidade quando você diz que o atual prefeito de Tuntum - Chico Cunha, calou a oposição com relação ao transporte escolar.? Pois sabem muito bem, que os dois vereadores da oposição, são como aquele desenho do fantasminha camarada, ou seja, eles são um fantasminha camarada para a atual administração. O resto dos vereadores são pessoas que estão em cima do muro, pois não sabem se são Chico Cunha ou Tema, este último, sim, poderemos dizer que é a oposição do Chico Cunha, não por ser ético, mas por querer o lugar dele em 2012.
    Explique-me essa matéria, por favor.

    ResponderExcluir
  18. prefeito cala boca de oposição, isso e mentira prefeito cala boca e das propias pessoas que votaram nele,pois a aposiçao torce muito pelo chico,agora lobão os funcionaris do chico ficam de cochixos falando mau dele chico sou da oposição só pór enquanto pois quando chegar a eleição voto em vcv que colocou vergonha na cara de muita gente que e um bando de puxa saco.lobão posta isso.

    ResponderExcluir