quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prefeitura ilumina Piscinão



Parte da orla do Balneário da Tiúba, o Picinão, está recebendo serviços de iluminação. O lado que margeia a estrada MA Tuntum/Arara está recebendo 21 postes metálicos com luminárias semelhantes as da Praça São Francisco de Assis. A intenção, claro, é deixá-lo mais iluminado e atraente aos visitantes, proporcionando mais segurança e uma nova visão aos olhos de todos. Segundo Edimar Severino, eletricista responsável pelos serviços, todo o trabalho estará concluído amanhã.

 A iluminação da nossa principal área de lazer já faz parte das novas ações que estão sendo desenvolvidas pela secretária de Obras determinadas pelo prefeito Chico Cunha, que no momento passou a adotar uma política mais eficiente de iluminação pública em todo município. 



6 comentários:

  1. É o minimo que se espera de uma administração.
    Hassan.

    ResponderExcluir
  2. mais que bando de posteS mais feio meu deus do céu.

    bixo essas açóes desenvolvidas pelo prefeito são de uma besteira muito grande.

    gente o tuntum precisa de ações que obedeção uma ordem de prioridades. eu sei que iluminação é importante, mais nois temos mais coisa em tuntum que precisam ser feitas com urgencia. o tuntum ta precisando urgentemente de saneamento basico, esgoto no tuntum corre a céu aberto, na piçarra, residencial MARIA HELENA( mãe do dr tema), entre muitos outros bairros. precisamos de uma camada asfaltica com urgencia, tirar esses quebra- molas que foram feitos sem nem uma norma.

    muitas coisa que o tuntum está precisando na area da saude, educação, para o bem está do povo. temos que ter ações voltadas para mulheres , crianças, idosos, jovens...

    TEM QUE HAVER UM PLANEJAMENTO NA GESTÃO, PRA DEFINIR AS PRIORIDADES QUE TUNTUM PRECISA.

    VAMOS MUDAR ESSA REALIDADE DE NOSSA TUNTUM, VAMOS TIRAR ESSES QUE ATÉ AGORA SÓ FIZERAM PRA O SEU BOLSO. VAMOS DAR UMA CARA NOVA PRA TUNTUM, VAMOS ELEGER UMA PESSOA QUE CONHEÇA AS NECESSIDADES DE TUNTUM.

    NÃO PODEMOS COMETER O MESMO ERRO DE REELEGER O CHICO E MUITO MENOS DE VOTAR EM PESSOA QUE É PRESIDENTE DUTRA, TEMOS QUE MUDAR.
    E PRA ISSO TEREMOS QUE APOIAR UMA PESSOA NOVA, QUE SEJA GENTE DA GENTE.

    MUDA TUNTUM.

    ResponderExcluir
  3. é meu caro blogueiro olha que estava presisando mesmo de uma boa iluminação no piscinão...pois oferece mais segurança aos moradores

    ResponderExcluir
  4. valeu Chico Cunha aqui estava necessitando mesmo de uma boa iluminação! bom trabalho meu caro prefeito

    ResponderExcluir
  5. eh o mandato tá passando agora será quem vai ser heinn???????????os cobras q são também jacaré não sou! hihihihi e os labigós que se dividiram como serão chamados o novo grupo????? sou labigó e não abro mão...mas quem afinal irá ser:Tema ou Chico esse povo vão deixar o zezeu doido mais não EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU e o Pires o que tá fazendo agora?! é cobra , labigó ou jacaré hihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
  6. "posteres"? Não. O plural de poste é "postes".

    ResponderExcluir