terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que serviço Silas Malafaia prestou a São Luís???


Malafaia: lucros em nome da fé
Ridículo, sob todos os aspectos, o Título de Cidadão de São Luís que a vereadora evangélico-comunista (?) Rose Sales (PCdoB) quer dar ao controvertido pastor evangélico Silas Malafaia.
Malafaia é um daqueles mercadores televisivos, que enriqueceram com a exploração midiática da fé evangélica a partir de meados dos anos 90 e hoje dominam a programação das sub-redes de televisão no país.
Não há qualquer ação de Malafaia em São Luís que justifique um título de cidadão.
Rose Sales quer, portanto, mais uma vez, fazer proselitismo religioso com o mandado que lhe foi outorgado pelo povo.
Não justifica sequer o fato de, como pastor evangélico, ele estar diariamente levando mensagens de suposta esperança e paz.
Até por que, junto com as mensagens vão também a venda de livros e produtos “santos”, assinatura de revistas, passagens e bilhetes para eventos protagonizados pelo próprio.  
Silas Malafaia é só o titular de uma indústria milionária que cresce às custas da fé religiosa – como muitos outros, a exemplo de Edir Macêdo, RR Soares, Robson Rodovalho e Marco Feliciano.
O caminho é sempre o mesmo: a fortuna – a exemplo dos dois primeiros – ou a política, como Rodovalho e Feliciano.
Deveriam ter vergonha – ele e a vereadora – de cogitar uma comenda destas…
por Marco D'Eça

12 comentários:

  1. acho que esse marco Deça ai é mais um daquels homossexuais que acham que são donos da razão, o Silas com todos os defeitos que tem, foi lá em são Luis e deixou uma multidão fora das ruas, drogas e muita gente que estava sem esperanças, teve sua fé renovada, agora me diz o que esse Gay de quinta tem contra Jesus, por que até onde sei Silas foi e falou somente de Jesus praquela multidão e depois foi embora deixando um rastro de benção... não brinquem com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Silas Malafaia quer conquistar o mundo pregando essa falsa fé... Ele é um milionário em cima da fé de outros... e aparece essa vereadora com essa proposta, vereador é assim como não tem nada pra fazer inventa “O povo ladrão é vereador”

    ResponderExcluir
  3. Lobão, meu caro, você continua querendo macular o movimento evangélico com estas notícias pinceladas de outros blogs e sites, pq? Há um interesse nisso? Qual é? Por que você não divulga com a mesma intensidade os casos de pedofilia, homossexualismo, corrupção, jogo de poder da nefasta igreja católica? Rapaz, continua só com os fuxicos de Tuntum, por que tu parou no tempo, cara!

    ResponderExcluir
  4. LOBÃO VC GOSTA DE POSTAR ASSUNTOS CRITICANDO OS EVANGÉLICOS,TEM ALGUMA COISA CONTRA?VAI TE CONVERTER!!

    ResponderExcluir
  5. Lobão vc publicou que o estrupador da Paraiba era evangélico,ex pastor,assistir todos os jornais,olhei vários sites,e só seu blog afirma isso,cara tem vergonha,vc fica tentando degrenir a imagem dos evangélicos,olha a mão de Deus sobre vc.

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente os crimes de exploração sexual, pedofilia e outros do mesmo gênero são tão comuns entre membros das igrejas que a grande mídia não perde mais tempo e espaço em publicar, mas caso você queira comprovar acesse o blog do jornalista Paulo Lopes (www.paulopes.com.br). Lembre-se eu não aumento e nem invento. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada contra Evangélicos, católicos, Muçulmanos, Ortodóxos, Judeus... Aqui tem que prevalecer o compromisso com a verdade. O que Cristo mais pregou: a verdade. 'Conhecereis a verdade e ela vos libertará' (João 8:32). Agora por que eu terei que ocultá-la sempre quando ela não é do meu interesse? Estou sendo justo? Seja de que lado for (religião) ela será anunciada, independente da minha e da sua vontade. “Ninguém acende uma lâmpada, e a esconde com alguma vasilha, ou põe debaixo da cama; põe-na sim, sobre um candeeiro, para que vejam a luz aqueles que entram. Porque não há nada de secreto que não venha a ser descoberto, nem nada oculto que não venha a ser conhecido e tornado público.” (Lucas, 8:16-17). Muito me admira você pedir a minha conversão querendo esconde a verdade. A minha fé não é de igreja, mas sim em Cristo. Padre e pastor pra mim são seres falíveis tão quanto eu, todos vulneráveis ao pecado. “Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir”. João 16:13. Um abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. COMO EU ADMIRO O PASTOR,indico para que todos assistem seu programa que é passado aos sabados 9 da manha e vejam como esse homem que esta sendo criticado é abençoado.Deus tem abençoado ele com seu programa que custa 100mil por mes é por isso que ele pede a nós ofertas e damos com muito muito prazer pois vidas estao sendo salvas isso incomoda alguns criticos que prestarao contas a Deus por essa matéria passada a diante estamos orando por voçe.

    ResponderExcluir
  9. Lobão, tente postar notícias menos tendenciosas por favor. Os livros que ele vende não são "santos" como você disse. Se ele é pastor, de alguma maneira ele tem que sobreviver, então ele escreve livros sobre o que ELE ENTENDE os publica e anuncia no programa dele, como qualquer outro escritor. Um abraço ao povo de Tuntum.

    ResponderExcluir
  10. Só completando o comentário anterior, concordo com você quando diz que ele não prestou nenhum serviço para a cidade a ponto de receber tal título. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. NÃO sei porque essa critica, sendo que aqui tambem em Tuntum pessoas que nunca fizeram nada ganharam o titulo de cidadão! CASO tenha curiosidade leia este livro (Discurso da Servidão Voluntária
    Etienne de La Boétie

    ResponderExcluir
  12. Esse cara que mandou tu te converter Lobão deve ser um daqueles que são convertidos só na frente do pastor,kkkkkkkkkkkkkkk o verdadeiro temente a Deus não precisa ser evangelico, que igreja Jesus pediu para Pedro construir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir