segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rápidas do Lobão


‘Shopping Cidadão’ em Tuntum

            A prefeitura trouxe a Tuntum o caminhão de expedição de documentos do Viva Cidadão, conhecido também por Shopping Cidadão. O caminhão que está estacionado nas proximidades do estádio Temão expede a carteira de identidade por 20 reais, a carteira profissional e o cpf é grátis. A vantagem do serviço é a pouca burocracia e a rapidez no atendimento. O serviço do governo estará na cidade até o dia 7 de setembro.

Ver. Magno Melo, Bertolino Pires e ver. Manoel Paca

PSDB tem novo presidente

            O diretório municipal do Partido Social Democrático Brasileiro – PSDB – tem novo presidente, Bertolino Pires foi eleito na convenção realizada  hoje na Câmara Municipal que reuniu centenas de filiados, líderes associativistas, vereadores e simpatizantes da legenda. O prefeito Chico Cunha em um rápido pronunciamento ratificou o seu interesse de concorrer à reeleição e aproveitou o momento para rebater das duras críticas que, segundo ele, vem sofrendo sistematicamente desde que assumiu o comando do município.

Chico Cunha fecha com a oposição?

            O prefeito Chico Cunha parece que decidiu sair do casulo e passou articular diretamente seu futuro político com os líderes de oposição, entre eles Nilza Miranda e o ex prefeito Pires Leda. Segundo um interlocutor do palácio municipal, o prefeito reuniu-se na última quinta feira com Nilza e hoje pela manhã tomou café com Pires Leda. As informações dão conta que já está tudo costurado para o acordo ser sacramentado a qualquer momento com todo o grupo. Ainda segundo esse mesmo interlocutor o fato veio acontecer antecipadamente depois que o ex-prefeito Cleomar Tema procurou Hélio Araújo, ex líder do Grupo ‘Cobra Mansa’, e o seu filho Ciro Ricardo para apoiar sua candidatura.

Prefeitura promove alegria na comemoração do dia do vaqueiro...

            A prefeitura volta a promover mais um 31 de agosto especial aos vaqueiros tuntuenses. A importante data passa a ser comemorada logo cedo com o delicioso café do vaqueiro que conta com um farto cardápio com bolos e frutas. O café tem o apoio direto do prefeito Chico Cunha que anualmente estar sempre presente. Logo após as oito da manhã as atenções passarão a ser voltadas para o parque de vaquejada Artur Gonzaga onde se realizará algumas competições com premiações de até dois reais, como a tradicional corrida de prado e a pega do boi as mãos. As inscrições custam somente 10 reais e todo dinheiro arrecadado será doado para a igreja.


Copa Mirante: Tuntum bate o Mac

            De virada a seleção tuntuense sub 18 bateu o Maranhão Atlético Clube (São Luís) no estádio Temão pela Copa Mirante de futebol numa noite de superação em que só a vitória interessava a nossa equipe. Amanhã a equipe do JV Lideral, de Imperatriz, que já nos venceu, enfrentará o Maranhão, caso vença nós estaremos classificados para a próxima fase. A competição é composta por seis equipes (Sampaio, Moto, Maranhão, V. Freire, JV Lideral e Tuntum) dividida em dois grupos de três, classificando duas para a semi final. O vencedor da competição terá o direito de participar da Copa São Paulo de futebol júnior. A final está marcada para o dia primeiro de setembro. A competição está sendo realizada em Tuntum graças ao apoio da prefeitura.      

    

10 comentários:

  1. VAI EM FRENTE CHICO CUNHA VOCE VAI SER PREFEITO DE NOVO NOS VAMOS EM VOCE.

    ResponderExcluir
  2. votamos em voce prefeito chico chega de tema.

    ResponderExcluir
  3. gente, anaizemos: QUEM É O CHICO CUNHA SEM O TEMA? POIS TUDO QUE O CHICO TEM HJ FOI POR MEIO DO TEMA (DIZEM NUM PATRIMÔNIO DE 1 MILHÃO 350 MIL). ASSIM, COMO O PIRES O CHICO CUNHA TERÁ O MESMO PATAMAR: DERROTAS! PORTANTO, D TEMA VAI MOSTRAR A CARA E VAI VENCER AS ELEIÇÕES!

    carmem

    ResponderExcluir
  4. joboti atrepado, foi alguem que botou,o chico não seja traira,teu resultado vai ser um vexame, os eleitores não perdoa, pensa no futuro, a ponta da corda quem segura é o tema, o lider de tuntum, os recursos publico tem dono, e não é voce. te cuida.

    ResponderExcluir
  5. Ruim por ruim...pelo menos o Chico nunca preso.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz cobrar por carteira de identidade é brincadeira,isso é dever do estado.
    Hassan.

    ResponderExcluir
  7. PEDRO DA UMA OLHADINHA NO TIME DOS ANÕES DE BELEM-PA, (GRANDES DO NORTE)
    É MUITO ENGRAÇADO, VOCÊ QUE TEM ASCESSO AO PREFEITO, PEÇA PARA O PREFEITO LEVAR ELES PARA JOGAR EM TUNTUM, TIME DOS ANÕES.
    WWW.GRANDES DO NORTE.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. magno vai pagar tuas contas se nao voce nao vai puder ser mais candidato.

    ResponderExcluir
  9. não foi nada de tema que colocou o chico na prefeitura. o povo tava querendo ele como prefeito, o senhor tema queria mesmo era o joãozinho.
    mais o povo foi maior e gritou o nome do chico,tanto que a diferença aumentou foi muito, de 1800 para 4000, será se foi o tema que colocou ele mesmo?
    foi nada senhores,o povo ja cansou do cleber humilhar o povo.
    nunca mais voto no tema.

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO CHICO CUNHA, VÁ EM FRENTE PORQUE NÓS O POVO DE TUN-TUM, ESTAMOS COM VC,O DR.TEMA, ACHA QUE SOMENTE ELE PODE ADMNISTRAR NOSSA CIDADE, FICOU TRES MANDATOS E AINDA ATRAPALHOU OS QUATRO ANOS DO SR.PIRES LEDA, E CONTINUA BOICOTANDO SEU TRABALHO, CHICO CUNHA, JÁ ESTAVA EM TEMPO DE VC VIRÁ A MESA E DÁ UM BASTA NISSO, SEJA FORTE E CORAJOSO, PORQUE O PODER NÃO PERTENCE AO RAPINEIRO E SIM AO POVO DE TUN-TUM.

    ResponderExcluir