quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resolução impede título de cidadão ao pastor Malafaia…


Malafaia gera confusão por onde passa
                                                                
Se aprovarem o projeto da evangelico-comunista Rose Sales (PCdoB), que concede Título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia, os vereadores de São Luís estarão atentando contra o próprio Regimento Interno da Câmara Municipal.
A Resolução Legisaltiva nº 027/2005, de autoria do então vereador Augusto Serra (PV), estabelece os critérios para concessão de Títulos de Cidadão na capital maranhense.
O Artigo 1º da Resolução já tira qualquer possibilidade de título a Malafaia, ainda que seja ele a maior sumidade na maior área do conhecimento no mundo.
Diz o texto: para ser agraciado com a honraria, o candidato proposto deverá preencher os seguintes requisitos: que tenha residido ou resida no município de São Luís, no mínimo 5 anos; ter se destacado nas diversas atividades tais como saúde, educação, cultura, ciências sociais e exatas; idade mínima de 18 anos e apresentação do Currículo Vitae.
Nem se discute se o pastor é ou não homofóbico; nem se discute sua folha-corrida como representante do grupo de mercadores da fé.
Ele apenas não atende aos requisitos exigidos para ser cidadão honorário de São Luís.
Simples assim…

2 comentários:

  1. Não sou evangelico,mas a deputada tem o direito sim de agracialo com esta honraria.Liberdade de crença,cade a democracia.
    Expedito,Pé de Ouro.

    ResponderExcluir
  2. cidadão de sao luis ?

    essa vereador nao tem o que fazer não? já nao basta ver os silas salafário gritando na tv e ainda tem que ganhar medalha de honra !

    aliás que honra mesmo ele têm ? de gritar todo sábado na tv as custa de suas ovelhas dizimistas ?

    vai procurar o que fazer vereador, faça projetos e leis para capital invés de ficar querendo dar asa a cobra.

    se ele é ta bom assim deveria ser reconhecido na cidade dele nao em São luis.

    NADA A VER TIA

    ResponderExcluir