.

.
.

sábado, 27 de agosto de 2011

Santa Quitéria vence Tuntum em amistoso

Seleção tuntuense

Em partida muito movimentada, disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio Temão, a Seleção de Tuntum perdeu para o Santa Quitéria por 3 a 2, em partida com dois tempos bastante distintos.

O selecionado de Tuntum na etapa inicial ficava mais tempo com a bola embora com dificuldades para penetrar na área da Raposa o meio campo com Andrezinho armando todas as jogadas da equipe local levava muito perigo ao gol da raposa ate que aos 25 minutos em uma falha do sistema defensivo da Raposa o atacante Ramom abre o marcador para o time do Técnico Vevé, após o gol o Santa Quitéria melhora um pouco na partida e empata com uma bela jogada do Lateral esquerdo Ricardinho e uma bela conclusão do Atacante Daniel aos 35 minutos e aos 45 da etapa inicial em uma cobrança de falta de Andrezinho a bola sobrou para o Dean que finalizou colocando ponto final no primeiro tempo.

A Raposa voltou para o segundo tempo com o meia Davi ( melhor jogador em campo ), com o objetivo de melhorar o toque de bola e dar mais poder ofensivo ao time. mudança surtiu efeito e aos 20 minutos A raposa empata de novo de uma bola lançada na área , chegando a virada e aos 35minutos em jogada de escanteio com cabeceio que desviou no meio campo Marcio dando números final a partida.

O fato lamentável ocorreu no final em uma dividida de bola o meio campo Henrik acertou o jogador Gualberto que saiu da partida com sangramento em sua canela com isso a Seleção segue sem vitoria em sua preparação para chegar as finais do Copão do Sul.

FICHA TÉCNICA

Seleçaõ de Tuntum 2 X 3 Santa Quitéria Local: Estádio TemãoData: 26 de agosto de 2011, quinta-feira Hora: 18h (horário de Brasília) Gols Seleçãode Tuntum Ramom aos 25 minutos, e Dean aos 45 minutos do 1º tempo. Santa Quitéria: Daniel aos 35 minutos do 1º tempo e aos 15 minutos, tempo e aos 36 ( contra de Marcio ) 2º tempo.
Seleção de Tuntum: Alan; Dean, Remy, Afranio e Thiago; Marcio, Pimenta, Andrezinho e Henrik Cruz ; Frank e Ramom Técnico: Vevé
Santa Quitéria : Pablo, Tatu, Rodrigo, Ribamar e Ricardinho, Pedro, Gualberto, Antonio e Ratinho; Daniel e Zé MAria Técnico: Gilmar Silva
Texto: Genílson Pereira

3 comentários:

  1. Tem que fazer uma renovação urgente na Seleção de Tuntum.

    ResponderExcluir
  2. Anomalia das visagens tuntunenses, coisas atípicas em dias de agosto, fatos, boatos, detalhes indecentes.
    Que dia é hoje? Ai que Sabadão ! Eu fui pegado, roubado, humilhado, enganado, dia bão!
    Sabe-se como é, os nativos estão inquietos, os foragidos bem apanhados, coisas do tipo assim!
    Mas tudo bem, e festança, leilão, (quem da mais no meu voto, meu irmão, quem sabe, mas e só daqui um ano, que da bão), ai de mim! Policia? Aqui só os vigias, mas polícia não tem! Quer dizer, melhor dizer tem, três ou quatro, cabras fardados, que fazem sei lá o que (sei, melhor não dizer, prender galinhas, pegar minas, só no sapatinho meu peixe, há é sim).
    Hoje nas duas pancadas vai bombar, nas andorinhas a coisa vai pegar, pra galera ser feliz,
    Bom pra mim!
    Bom assim,
    Coisas atípicas!
    Mas o que foi que eu fiz!
    Pra ser roubado, pra ser lezado, de viver aqui?
    É bem verdade, os nativos estão inquietos, os bandidos mais espertos, coisas assim!
    É fogo mano! Literalmente!
    Tão tocando fogo em tudo, em casa, em carro, em gente!
    Emprego aqui ta difícil, mas tudo bem, to de novo esquema mano, vou me dar bem, abrir uma funerária, eu vou enriquecer.
    Só tenho duvidas entre o nome, funerária presente que o xico me deu, ou funerária só falta você!
    Que dilema que indecisão!
    Ah tumtum, que terra boa de coração, gente amiga, gente feliz, e com isso fico pensando, mas que p... eu to fazendo aqui,

    Os nativos estão inquietos hoje, mas ta tudo normal como sempre aqui,
    Nada no jornal, do lobão, do Pedrão,

    Coisa boa é ser feliz

    Silas malafaia!
    É mano, é sim!

    Silas, todo mundo aqui!



    fernando lc

    ResponderExcluir
  3. Esse selecionado de tuntum é uma comédia,fala sério afranio pimenta e cia limitada é muito fraco.
    Codozinho.

    ResponderExcluir