sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Forró Sacode fará a festa dos 56 anos de Tuntum

Os 56 anos de Tuntum será comemorado no Balneário da Tiúba, o Piscinão, com a presença da banda Forró Sacode, uma das maiores do gênero. Dia 12, data do aniversário, cairá numa segunda-feira, mas mesmo assim já há muita empolgação para a grande festa, que com certeza receberá um grande público. O prefeito Chico Cunha decidiu investir esse ano em uma grande atração musical para atender o desejo da juventude forrozeira. Agora é só esperar a festa e a garantia do sucesso patrocinado pela  banda Forró Sacode.


 






8 comentários:

  1. dinheiro que dava para tampar os buracos da cidade!

    vergonhaaaaaa!

    nil

    ResponderExcluir
  2. Em que lugar eu estou?
    Que agora meu andar é lento, sobre os cerrados arbustos desse vale distante.
    Eu caí na tarde, com o sol ao meu deleite.
    Quem eu fui agora já não mais importa, eu era tão grande, mas agora tão pequeno, me escondo, sem saber direito aonde.
    Se eu pudesse, não teria dado tantos passos, passos certos, passos errados, muitos que me levaram, me trouxeram, e me largaram, nesse local distante, de quem eu era de quem eu queria, por mais um pouco momento, talvez fosse diferente.
    Se eu pudesse, seria mais ameno, mais sereno, mais humilde, mas não posso, agora não mais, e isso me deixa triste.
    Nessa relva reluzente, vejo rostos conhecidos, muitos amigos, alguns estranhos, que lhes causei sofrimento, por um tempo, por qualquer razão.
    Todos me olham, por alguns segundos fico assustado, quieto, calado, sem quase entender.
    Mas vejo abertamente, não querem infringir-me males, nenhum desses tantos, nenhum deles, de braços dados, me esperam, me aguardam, nessa procissão.
    Num breve sussurro, ouço então, com voz calma e discreta, seja bem vindo irmão!
    Todos juntos, na mesma direção.

    ResponderExcluir
  3. Além da banda ser fraca,esse balneario atrai mau fluidos,Tuntum,
    merece melhor fornecimento de enérgia,água,saneamento básico,segura
    nça,emprego esse sim seria um grande
    presente ao povo de Tuntum,Paulão da
    mucuiba.

    ResponderExcluir
  4. depois dê uma olhada no http://blogdasacode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. de vez desse Prefeito chama Banda deveria ter dado de presente o pagamento dos funcionários, seria o melhor presente, não sei como esse evento vai acontecer depois de um trágico assassinado e mais dinheiro esse também que deveria ser usado pra melhoria na cidade.

    ResponderExcluir
  6. de vez desse Prefeito chama Banda deveria ter dado de presente o pagamento dos funcionários, seria o melhor presente, não sei como esse evento vai acontecer depois de um trágico assassinado e mais dinheiro esse também que deveria ser usado pra melhoria na cidade.

    ResponderExcluir
  7. Piscinão?! Tô fora. Caveira, caveira, caveira...

    ResponderExcluir
  8. Tuntum aterrorizado com tanta violência, nada é noticiada nesse post, tu vem falar de festa, fazer propaganda para a prefeitura!!! Tu é muito fraco e medroso mesmo, tenho certeza que meu comentário não será aprovado, mas tenho certeza que tu vai passar dias pensando nesse assunto. Tu quer ser um jornalista conhecido pelo ser talento ou pelo despreso que você tem pelo seus leitores? Existem várias manteiras de informar a notícia, a jornalistica é uma delas, a que você não faz mais, é imparcial, atem apenas a notícia. Depois que você começou a ganhar dinheiro do Prefeito seu post caiu drasticamente a qualidade das notícias postadas.

    ResponderExcluir