segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domingo de Páscoa com familiares e amigos...

Não sou de publicar fatos ou notícias pessoais, no entanto, hoje vou fazer em virtude da amizade que tenho por meus tios e primos, alguns há décadas que eu não os via, como o primo Júnior.


Júnior e meu irmão Wagno

Tia Delzuita, minha Mãe, Júnior, tia Delma, tio Deusimar e Wagno
Na verdade aproveitamos o domingo de Páscoa para reunir a família e matar a saudade. O itinerário foi o balneário do povoado Aldeia, na chácara de meu tio Deusimar Lobão, não confunda eu sou o Deusimar Sobrinho. Na boa oportunidade fiz essas fotografias, claro, eu não apareço, mas prazerosamente eu as publico por causa do bom momento em que passamos juntos depois de tanto tempo, só espero que não demore mais.

Wagno, Wilmar, tia Delma e Júnior





5 comentários:

  1. Parabéns à Familia LOBÃO VERAS.
    Saudades.
    Franks

    ResponderExcluir
  2. Deusimar que bom que voce publicou fotos da familia, só assim vi Dona Didi o Wagno, que a muito tempo não vejo.
    Sou leitora assidua do seu blog, admiro sua imparcialidade, dedicação. Parabens.
    Albetisa

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Lobão é muito bom estes momentos com a família.

    ResponderExcluir
  4. Ô meu primo e mais novo amigo e parceiro Deusimar,

    Foi realmente um imenso prazer estar ai visitando a cidade e tantos parentes que eu nem mesmo conhecia. Tenho que dizer que sinto muito por não ter acordado e percebido que já deveria ter feito isso a mais tempo. Também agradeço pela receptividade de todos vocês. Receber bem é uma arte e vocês fizeram isso com maestria. Muito obrigado por tudo, a todos vocês e espero retornar breve por ai nessa terra maravilhosa. Ô Maranhão bom pra se viver!

    Quando puderes visite o meu blog: eloisjr.blogspot.com . É meio técnico e às vezes chato mas tem um pouquinho do que ando fazendo por ai.

    Abraços,
    Eloi Júnior

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em ver todos com saúde e bem humorados. Mais ainda, de ver o Deusimar (tio), Wagno e d. Didi,que eram do meu convivio. Abraços.
    Luiz Augusto

    ResponderExcluir