.

.
.

terça-feira, 19 de março de 2013

Chega a Tuntum empresa de qualificação profissional






A Associação Tecnológica e Educacional de Nível Avançado – ATENA - está trazendo para o mercado de trabalho tuntuense cursos de qualificação (curso técnico, capacitação, treinamento, extensão
especialização e outros). O projeto de instalação de sua sede, no município, onde será realizada as aulas, já está em andamento.
 Os cursos serão ministrados por profissionais devidamente capacitados e especializados na área de atuação. Na abertura dos cursos e aula inaugural será oferecido um coquetel aos alunos inscritos.  Os alunos receberão para o fortalecimento de suas atividades pedagógicas no decorrer do curso material didático, auxílio dos professores, além de certificado com carga horária equivalente 200 horas. A abertura das aulas ocorrerá de 3 de maio.
 
A empresa ainda fara um aulão beneficente para trabalhar a parte social  com a  comunidade estudantil, familiar e educacional através de um aulão beneficente com o tema família x escola: diretitos e deveres segundo a lei8 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), no dia 2 de maio, com o local ainda a ser definido. 




2 comentários:

  1. Onde serão as inscrições, falar com quem? E pedimos quais os cursos que iram oferecer! Obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Hm, muito bom, tuntum precisa mesmo.. Lobão divulga mais novidades!!

    ResponderExcluir