.

.
.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mais uma vitória do Governo Tema, SAMU - 192 continuará em Tuntum

Marcos Carvalho comemorando mais uma vitória do Governo Tema
Mais uma vitória para o Governo do Dr. Cleomar Tema aconteceu no dia ontem(05) com a vinda de técnicos do Ministério da Saúde para avaliar o SISTEMA DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - 192 - SAMU sob a responsabilidade regional do município de Tuntum.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde de Tuntum Marcos Carvalho a equipe do Ministério da Saúde presente ontem(05)  na cidade avaliou positivamente os serviços prestados pelo SAMU - 192, observando as condições de prédio, funcionamento de todas as ambulância, presteza  nos deslocamentos para atendimentos, qualidade da equipe de  profissionais e logística  de atuação do serviço de urgência.

Os técnicos do Ministério da Saúde ficaram  satisfeitos com a performance do SAMU em Tuntum a ponto de autorizar nos próximos dias contratações de novos profissionais e a liberação de mais 02 ambulâncias para  ser incorporada ao serviço de urgência móvel do município, disse Marcos Carvalho.

O Secretário Municipal de Saúde de Tuntum Marcos Carvalho foi enfático em afirmar, também, que nestes 65 dias de Governo de Cleomar Tema a saúde de Tuntum ganhou uma nova cara por conta do apoio pessoal do prefeito que não tem medido esforço para deixar os serviços públicos em pleno funcionamento para o bem da população, frisou.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário