.

.
.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Caminhada pela Saúde tem expectativa de até 15 mil inscritos




Faltam pouco mais de 14 dias para o grande momento do ano que reunirá milhares de pessoas na praça São Francisco de Assis, a Caminhada pela Saúde. As inscrições que inicialmente vinham acontecendo de forma lenta ganharam impulso com a grande procura nos postos credenciados. Hoje pela manhã o blog esteve no prédio da Secretária de Saúde e constatou o crescente desejo da população em participar do grande evento que dará de prêmio dois carros, modelo Fiat Uno, zero Km, duas motocicletas e mais 50 bicicletas. Com exceção das bicicletas os demais prêmios estão sendo doados por um grupo de amigos ligados ao prefeito Dr. Tema.
Um dos exemplos claros de não deixar a boa oportunidade passar é o de dona Albertina Costa Araújo (70 anos), residente na rua São João, bairro Campo Velho. Ela disse que pode deixar a boa oportunidade passar, por isso se inscreveu para aproveitar a boa ideia do prefeito Dr. Tema em sortear tantos prêmios. Para participar, além de um quilo de alimento no ato da inscrição, é necessário também está munido da carteira de identidade e CPF.
Albertina Araújo
 No posto de atendimento da Secretária de Saúde, conforme informação de uma das atendentes, já foram efetuadas mais de mil inscrições. Vários postos de atendimentos foram instalados nas escolas da sede e zona rural. A expectativa, de acordo com a comissão organizadora, é que no dia do sorteio, dia 28/12, a partir das 16:00h, pelo menos, 15 mil pessoas estejam presentes.
Mayane e seu pai
No meio da multidão estará a pequena Mayane da Silva Lima (10 anos) que ao lado de seu pai confirmou sua participação hoje pela manhã. A garota ao contrário dos demais participantes, não sonha tão alto, quer pelo menos ganhar uma bicicleta e realizar seu antigo sonho. Mayane quer trocar as caminhadas que faz diariamente com a mãe por passeios de bicicleta. Todo alimento arrecadado com as inscrições serão transformados em cestas básicas e doados a população carente. Até agora arroz e açúcar foram os alimentos mais doados. 


Um comentário:

  1. BANDA DE FORRÓ E O TRIO ELETRICO TUBARÃO, PARA ANIMAR O POVÃO

    ResponderExcluir