quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dr. Tema anuncia concurso público para 2014


Emerson Araújo, Dr. Tema, Pedro Jorge e Deusimar Lobão
Em entrevista concedida ao Programa Tuntum em Notícias comandado pelos apresentadores Deusimar Lobão e Pedro Jorge de Mello na Rádio Nova Esperança - FM,  no início da tarde desta quarta-feira(04), o Prefeito  de Tuntum Cleomar Tema anunciou para 2014 um concurso público para preencher vagas, principalmente,  na educação municipal.

Dr. Tema afirmou,  aos dois radialistas,  que  alguns  estudos já começaram a ser feitos no sentido de levantarem o número de vagas que serão oferecidas pelo município  no concurso público 2014. Para o Prefeito de Tuntum com certeza o maior número de vagas será destinado ao setor de educação do município, disse o mandatário tuntunense.

Dr. Tema, Pedro Jorge de Mello e Deusimar Lobão
Cleomar Tema, na entrevista de hoje(04), fez um balanço do primeiro ano do seu governo, destacando as suas principais realizações e as dificuldades para a sua execução, mas sempre otimista o gestor de Tuntum prometeu mais empenho e determinação para 2014 em diversas áreas do seu governo.

Ainda tratando de educação,  Dr. Tema, também   anunciou o início do próximo ano letivo de 2014 para o dia 1º de fevereiro e o seu término no dia 31 de dezembro, contemplando definitivamente os 200 dias letivos e 800 horas que os sistemas de ensino devem adotar.
BateTuntum

3 comentários:

  1. Muito bom. Isso é progresso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Isso é progresso.

    ResponderExcluir
  3. Noticia Maravilhosa!!! Tuntum eh Sinonimo de Progresso!!! Parabéns...

    ResponderExcluir