segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Priscylla Sá denuncia uso eleitoreiro de convênios por parte do governo Roseana


priscylla sáA deputada Priscylla Sá (PEN) denunciou o uso político de convênios, feitos pelo governo do estado, com o intuito de promover eleitoralmente candidatos da oligarquia na eleição de 2014. A declaração da deputada, que é da base de apoio à governadora Roseana Sarney, foi feita durante pronunciamento na Assembleia Legislativa na sessão desta segunda-feira (9).
“O secretário Hildo Rocha e o deputado Antonio Pereira estão fazendo uso político desses convênios”, revelou a deputada. Indignada por não ter sido convidada para uma solenidade do Estado ocorrida no fim de semana em Presidente Dutra, seu reduto eleitoral, onde participaram o secretário do Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, o secretário de Estado das Cidades, Hildo Rocha, o prefeito Juran Carvalho, vereadores e lideranças, a parlamentar reclamou da desconsideração por parte do governo à sua pessoa.
“Fica a minha indignação, essa não é a primeira vez que vão ao meu município, Presidente Dutra e sequer me comunicam. Foram os meus eleitores que me ligaram avisando e cobrando minha presença lá. Uma grande falha de comunicação. Sou deputada daquela cidade, da base aliada, mas o governo me trata como oposição”, desabafou, furiosa, Priscylla Sá, que é ligada politicamente ao empresário Fernando Sarney.
“O que me revoltou foi a articulação do Luis Fernando. Isso que me chateia, pois me boicotarem dentro da minha cidade, não posso aceitar. A indignação não é apenas minha como também de muitos outros”, completou a deputada.
Em aparte, o deputado Othelino Neto convidou a deputada Priscylla a não sofrer mais constrangimento desse tipo e vir integrar a oposição, que seria melhor tratada. “Vossa Excelência é uma deputada inteligente, quem tem uma participação importante no seu município. Então fica nosso convite”, disse Othelino.
O deputado Tatá Milhomem (PSD) foi outro que solidarizou-se com a colega.
   por johncutrim

2 comentários:

  1. essa tem que ficar calada só assumiu em função de acordos politicos para que a mesma não passasse 4 anos enchendo o saco de membros do governo,é mera figura decorativa até o termino do mandato

    ResponderExcluir
  2. Não, meu caro. Dá pra ver claramente com a atitude da parlamentar que ela não vai ficar só de enfeite, não. Essa é atuante.

    ResponderExcluir