terça-feira, 17 de novembro de 2015

DECIDIDO: Governador garante a abertura do Centro de Imagem de Tuntum para 14 de dezembro.

Márcio Jerry, Dr. Tema, Flávio Dino e Humberto Coutinho
A população já pode comemorar a tão sonhada abertura do Centro de Imagem de Tuntum, que acontecerá dia 14 de dezembro. Foi o que garantiu o governador Flávio Dino ao prefeito Dr. Tema numa audiência agora pouco no Palácio dos Leões.


Flávio Dino, Dr. Tema, Humberto Coutinho e Tratorzão
A abertura será feita pelo próprio governador que retornará cidade, também, para inaugurar os serviços de pavimentação do programa Mais Asfalto e provavelmente assinar a ordem de serviço para a construção da ponte do bairro Campo Velho. O governador se comprometeu, a pedido do prefeito, que já no primeiro semestre do próximo ano irá trazer a Tuntum, o programa Mais Asfalto para a zona rural, onde serão beneficiados vários povoados.
Para o prefeito, todas as obras são importantes para fazer desenvolver o município, mas segundo ele, o Centro de Imagem tem no fundo um valor especial. "Todas as obras têm um valor muito grande para a população, mas o Centro de Imagem tem no fundo um valor especial a mais por se tratar de atendimento em saúde de extrema necessidade", disse.

Em menos de um ano de governo, essa será a segunda visita do governador, uma  prova incontestável de que Tuntum é uma cidade especial para ele, que tem garantido que muito ainda fará pelo município durante sua gestão.
A abertura do Centro de Imagem representará para o povo de Tuntum e região, não só o fortalecimento em atendimento em saúde com modernos equipamentos, mas o fim de um ciclo de perseguição política de um grupo que destruiu provisoriamente os sonhos de uma imensa população, acostumada a ser tratada com dignidade.           

Um comentário:

  1. Falam da abertura desse Centro de Imagem como se fosse a solução de todos os problemas. Vejo que o grande problema é o atraso de salários, corrupção e falta de perspectivas.

    ResponderExcluir