quarta-feira, 18 de novembro de 2015

VALORIZAÇÃO: Usuários do Caps passeiam e se divertem na capital


Ver coisas novas e 'aliviar um pouco o cansaço', esses foram os dois principais motivos que fizeram os usuários do Caps viajarem até São Luís para visitar os principais pontos turísticos da capital maranhense. O desejo da maioria era conhecer o mar e suas ondas, brincar na areia da praia como criança, sentir um pouco de prazer da vida.

No dia de turismo, o mar não foi o limite, eles queriam muito mais, e foram vê de perto a movimentação e a atração de um shopping. Para eles tudo foi um encantamento, a felicidade era sentida na expressão do rosto de cada um. O passeio não se objetivou só no conhecer, mas teve a intenção de dar garantias de igualdade de direitos, incluindo-os socialmente e tornando-os mais dignos dentro da própria sociedade.

A iniciativa da socialização partiu do próprio Caps que encontrou, sem nenhuma barreira, o apoio da Secretaria de Saúde, na pessoa do secretário Rawlley Tavares, que até agora não tem se negado a colaborar com todos os projetos desenvolvidos em prol do harmonioso crescimento do grupo. Talvez, em razão dessa política de incetivos, o Caps de Tuntum tenha recebido o título de melhor Caps do Estado. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário