.

.
.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

II Feijoada do André Jardins faz história em Presidente Dutra


No último domingo (28), em Presidente Dutra, ocorreu a II edição da Feijoada do André Jardins. Evento este que surgiu com a única pretensão de reunir amigos num ambiente festivo e descontraído, mas, dado o sucesso, acabou se tornando um dos programas mais requintados, desejados e esperados do interior maranhense.

Dessa vez, o idealizador da festa aproveitou a ocasião oportuna e fez uma justa e merecida homenagem ao ilustre colunista social e filho da terra, Pergentino Holanda. Regado a boas músicas, pessoas animadas e (re)encontros valorosos, foi, sem dúvida, um dia ímpar e inesquecível.

Pode-se afirmar que o espetáculo, além de proporcionar bons momentos ao público e conferir ao homenageado as devidas reverências, consagrou, de uma vez por todas, a força política de André Jardins a nível de estado.

Bem relacionado, criativo e, sobretudo, um anfitrião de primeira, o jovem vereador reuniu lideranças e mandatários políticos de várias partes do Maranhão. Fato esse, por si só, digno de admiração, ainda mais advindo de alguém com tão pouca idade e que exerce função eletiva há apenas um ano.

Aspirantes ao cargo de deputado estadual, fizeram-se presentes Daniella Cunha (Tuntum), Ciro Neto (Presidente Dutra), Paulo Marinho Jr (Caxias) e Guilherme Paz (São Luís). Já dos postulantes às cadeiras no Legislativo federal, compareceram Júnior Lourenço (Miranda do Norte), Márcio Coutinho e Waldir Maranhão (ambos de São Luís).

Igualmente, frequentaram prefeitos, vereadores e demais líderes políticos, os quais, ante a grande quantidade, não se pode citar. Assim, resta indiscutível a forte expressão de André Jardins na política estadual, levando-se a crer, portanto, que terá um peso diferenciado nas próximas eleições e será motivo de cobiça pelos pretensos candidatos. É esperar para ver.
Eleiçõesma2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário