.

.
.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Prefeito Idan Torres afirma que com a morte de Humberto Coutinho, Santa Filomena perdeu um amigo e conselheiro

Vice-prefeito Dr. Michel, dep. Humberto Coutinho e prefeito Idan Torres

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, ainda abalado, usou as Redes Sociais para falar da importância que tinha o deputado e presidente da Assembleia, Humberto Coutinho. Ele afirmou que o 'Maranhão e Santa Filomena', não perdeu apenas um líder político, mas também um amigo e conselheiro.
- Perdemos não apenas um líder político, o que já é extremamente prejudicial para uma nação, perdemos um amigo e conselheiro de todas as horas.
O prefeito acrescenta em outro parágrafo que os ensinamentos e os seus sonhos serão levados adiante. Antes de concluir, ele deseja força a ex-deputada e viúva Cleide Coutinho.
- Vá em paz, meu amigo. Saiba que vamos levar adiante seus ensinamentos e sonhos. Força dra. Cleide! Força, família Barroso Coutinho!
Antes mesmo de entrar na política, Idan já tinha laços estreitos de amizade com o deputado Humberto Coutinho, homem que o apoio e incentivou sua candidatura a prefeito, passando logo depois a ser seu principal orientador na vida política, aumentando ainda mais seu carinho e respeito por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário