.

.
.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Homem preso nega envolvimento no desaparecimento; Polícia acha roupa suja de sangue que está sendo analisada

 

A Perícia Criminal do Maranhão analisa marcas de sangue encontrado em uma roupa do homem ‘Carlos Mão de Paca’, preso na noite desta terça-feira (06/01/2025), em Bacabal. Ele mora com a avó de uma das três crianças desaparecidas desde domingo (04/01). Ele já responde a processo anterior por estupro de vulnerável, mas nega qualquer participação no sumiço dos irmãos Agatha Isabela Reis Lago, de 6 anos, e Allan Michael Reis Lago, de 4 anos, além do primo Anderson Kauã Barbosa Reis, de 8 anos.

Carlos permanece preso e as buscas são realizadas, na tentativa de encontrar as crianças que brincavam em um matagal perto de casa, na comunidade quilombola São Sebastião dos Pretos, na zona rural de Bacabal.

Moradores já informaram a polícia da existência de um cemitério clandestino existente nos fundos da residência de “Carlos Mão de Paca”. No local várias crianças estariam enterradas.

Todas as forças policiais do Maranhão estão voltadas para elucidar o caso, o mais rápido possível.

Duas linhas de investigações estão sendo traçadas: na primeira, as crianças teriam sido raptadas e, possivelmente, assassinadas em ritual de “magia das trevas”, e a segunda, analisa a possibilidade delas terem sido vítimas de abuso sexuais. DoWalcirVieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário