.

.
.

sexta-feira, 28 de agosto de 2026

Pai e dois filhos são mortos a tiros dentro de casa no interior do Maranhão

 


Três homens da mesma família foram assassinados a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (28), em Vargem Grande, no Maranhão. O crime aconteceu por volta das 4h30, em uma residência localizada na Travessa Marcelino Alves, no bairro de Fátima, conhecido como Cascavel.

As vítimas foram identificadas como José Teixeira, conhecido como “Maradona”; Dário Cabral Teixeira, o “Daril”; e José Teixeira Filho, conhecido como “Zé Filho”.

Segundo informações da Polícia Militar, os três estavam dentro da residência quando foram surpreendidos por homens armados. Os suspeitos teriam invadido o imóvel e efetuado diversos disparos contra os moradores.

Os três homens morreram ainda no local, antes de receberem atendimento médico. Após o ataque, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia realiza diligências para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias que levaram ao triplo homicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão, que deverá ouvir testemunhas e reunir informações para tentar chegar aos responsáveis pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário