.

.
.

segunda-feira, 10 de agosto de 2026

Tuntum perde Chico Ferreira, empresário pioneiro e figura querida da comunidade, aos 75 anos

 


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (10), aos 75 anos, Francisco Ferreira Diniz, conhecido carinhosamente como Chico Ferreira, figura bastante conhecida e respeitada em Tuntum. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a causa do falecimento. 

Natural do município de Conceição, na Paraíba, Chico Ferreira chegou a Tuntum ainda na década de 1970, fazendo companhia ao seu  pai João Ferreira. Foi no município maranhense que construiu sua história de vida, constituiu família e deixou importantes contribuições para o comércio local.

Em Tuntum, casou-se com Gilsa Léda, com quem teve três filhos. Ao longo de sua trajetória profissional, destacou-se no setor de peças automotivas, chegando a estabelecer uma das maiores casas de peças da região, empreendimento que também se tornou seu principal local de trabalho durante muitos anos.

Homem dedicado à família e ao trabalho, Chico Ferreira construiu ao longo de décadas uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, pela convivência com a comunidade e pelos vínculos de amizade que estabeleceu no município.

Além da esposa e dos três filhos, Chico Ferreira deixa sete netos, familiares e muitos amigos que lamentam profundamente sua partida.

Sua história se confunde com parte da própria trajetória comercial de Tuntum, deixando uma lembrança marcada pelo trabalho, pela família e pela contribuição ao desenvolvimento do município.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de profunda dor. Que Deus conforte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário