.

.
.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vereador Eleito Nelson do Nanxim comemorou a sua vitória eleitoral neste domingo(30)

Do Bate Tuntum

Com a presença do prefeito eleito Dr. Cleomar Tema, do vice Ciro Ricardo e suas respectivas esposas, dos líderes políticos ex-vereadores Josinaldo Bílio, Nanxim e Alan Noleto, do vereador eleito Ivalto Bílio e de vários secretariáveis da próxima administração de Tuntum, de amigos e correligionários do Vereador Nelson do Nanxim foi comemorado com um grande churrasco ontem(30) a vitória deste jovem vereador no Povoado São Lourenço(antiga Mucura).

A festa foi bastante concorrida com a presença, ainda, de muitos  amigos que se deslocaram da sede do município para prestigiarem o futuro Presidente da Câmara de Vereadores de Tuntum e o mais bem votado  candidato a vereador  nas últimas eleições de outubro próximo passado.






A população da Mucura,  amigos e  eleitores  de Nelson do Nanxim estiveram ali naquele animado evento, também,  se congratulando com o Prefeito Eleito Dr. Cleomar Tema e com o Vice-Prefeito Ciro Ricardo, demonstrando em cada roda de  conversa esperanças por dias melhores para aquela distante comunidade rural e para a cidade de Tuntum com a chegada de um novo tempo de trabalho e progresso para todos o que foi garantido pelo novo prefeito eleito de Tuntum e pelas principais lideranças políticas da coligação vitoriosa.




A posse e transferência de cargo

No churrasco do Nelson do Nanxim ontem no Povoado São Lourenço(30) foi reforçado o convite para a programação de posse e transferência de cargo do novo Prefeito e Vice de Tuntum Cleomar Tema e Ciro Ricardo que começa hoje dia 31/12 a partir das 19h30min com um grande culto de Ação de Graças no templo da Igreja Assembléia de Deus na Rua 12 de Setembro - Centro de Tuntum a partir das 19h30min,  dando seguimento a programação no dia 01/01/2013 as 10 horas da manhã haverá a posse dos novos vereadores e  a eleição da mesa da Câmara Municipal de Tuntum. No final da tarde do dia 01/01/2013 por volta das 17 horas Missa na Igreja de São Raimundo e logo em seguida a posse do Prefeito e Vice no pátio externo da referida igreja com a apresentação musical de Carlos Piter e Gilvan Frazão.


O show

No dia 02/01/2013 a noite na Praça São Francisco haverá um show para toda população de Tuntum com as bandas Solteirões do Forró, Essência do Forró e Gilvan Frazão e a presença do prefeito e vice já   empossados Cleomar Tema e Ciro Ricardo  que falarão a todos os  presentes nesta grande festa.


A cobertura

O Blog Bate Tuntum fará a cobertura de todos os eventos e transferência de cargo sempre com o objetivo de informar aos seus leitores a notícia como  ela é com uma linguagem jornalística marcada pela correção gramatical e com a análise apurada dos fatos. Em 2013 o Bate Tuntum se transformará em um grande Portal Jornalístico da região central maranhense para isso já foram adquiridos dois domínios o www.batetuntum.com.br e www.batetuntum.net  que serão utilizados neste novo empreendimento e parcerias com grandes portais a nível nacional.

Feliz 2013

Blog Bate Tuntum deseja a todos os seus leitores e admiradores um ano de 2013 recheado de vitórias e conquistas mil ao tempo que conclama a todos para continuarem lendo, acessando e compartilhando este blog de jornalismo de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário