.

.
.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vereadores eleitos de situação acordam eleição de Nélson do Nanxin a presidência da Câmara.

Josinaldo Bílio, vereadora Arteniza do Alan e Nélson do Nanxin



Nélson do Nanxin já pode se considerar o novo presidente da Câmara Municipal com o que foi acordado hoje pela manhã em um almoço envolvendo o articulador político do grupo, Josinaldo Bílio, e todos os sete vereadores eleitos pela coligação encabeçada por Dr. Tema.

 Na exposição do articulador político, o vereador eleito Nélson do Nanxin, no momento, tem o perfil ideal para presidir o legislativo, além disso, seria o reconhecimento do grupo a expressiva votação adquirida no Médio e Alto Sertão sobre o seu comando, aproximadamente de quase 80%, votação importante para sacramentar a maioria esmagadora de Dr. Tema nas urnas. No consenso o articulador ainda enfatizou a lealdade que o vereador tem com o grupo que faz parte.
Vereador Marcos do Carlito, Maurício Seabra, Ver. Arteniza e Genílson


                Acordado o nome do futuro comandante os vereadores eleitos passaram a discutir a composição da Mesa Diretora e novamente foram pelo mesmo caminho do consenso. Soraia Moreira Cruz será a vice-presidente, o 1º secretário será Joacélio Pereira (o Jota), a segunda secretária Arteniza Kelley (Arteniza do Alan), a liderança do governo ficou com Marcos Cunha (Marcos do Carlito).
Vereadores eleitos: Ivalto e Jota; veradora Arteniza e Pedro Jorge

   Na mesma reunião os futuros homens do legislativo tuntuense também acordaram que a posse será dia 1º as 17:00h no próprio prédio da Câmara e a eleição da mesa diretora logo em seguida.
Ver. Arteniza, Rita de Cássia e Ver. Leda Bílio
Ver. Zé do Feliciano, Arteniza e Marcos Carvalho



Um comentário:

  1. Josinaldo pq o Ivalto sobrou na vici presedencia si ele foi o 2colocado

    ResponderExcluir